Remake de Max Payne 1 e 2 é totalmente financiado pela Rockstar Games

Remake de Max Payne 1 e 2 é totalmente financiado pela Rockstar Games

Além disso, o objetivo é lançar Alan Wake 2 este ano.
#Games Publicado por coca, em

Em Abril do ano passado a desenvolvedora Remedy Entertainment pegou todos de surpresa após anunciar oficialmente que o Remake de Max Payne e Max Payne 2 está em produção.

Já se passou um ano desde o anúncio e temos poucos detalhes sobre esses remakes, apenas que ainda estão na fase inicial de desenvolvimento, no entanto, recentemente tivemos uma atualização.

Leia Também:

  1. Aliens: Dark Descent ganha novo gameplay e data de lançamento
  2. Desenvolvedor de Starfield diz que Atomic Heart e High on Life são essencialmente o mesmo jogo

De acordo com a própria Remedy Entertainment, o Remake de Max Payne 1 e 2 é totalmente financiado pela Rockstar Games. Infelizmente o valor não foi divulgado, mas é descrito como o valor de uma produção típica de um jogo AAA da Remedy.

Como exemplo, podemos usar a própria sequência de Control, que tem orçamento de cerca de 50 milhões de euros, então o remake de Max Payne deve ter um valor maior, sem contar que são dois jogos.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy84MS9yZW1lZHktcGFyZWNlLXRlci1kaXZ1bGdhZG8tYS1wcmltZWlyYS1pbWFnZW0tZGUtYWxhbi13YWtlLTItZW0tZGVzZW52b2x2aW1lbnRvLTA4MDI1MC5qcGc=

A Remedy Entertainment também fez uma pequena atualização sobre o estado de Alan Wake 2 e comentou novamente que o objetivo é lançar o jogo ainda este ano.

Além disso, como o jogo está sendo produzido em parceria com a Epic e existe uma regra - Depois que a Epic Games recuperar totalmente suas despesas de desenvolvimento e marketing, a Remedy terá direito a 50% da receita líquida do jogo.

A respeito do Remake de Max Payne 1 e 2, a data de lançamento é totalmente desconhecida.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque