Obsidian se desculpa pelo lançamento problemático de The Outer Worlds: Spacers Choice

Obsidian se desculpa pelo lançamento problemático de The Outer Worlds: Spacer's Choice

Estúdio está ajudando a passar os problemas encontrados para a Private Division.
#Games Publicado por Vinicius, em

Recentemente tivemos o lançamento de The Outer Worlds: Spacer's Choice Edition, uma nova versão desse RPG espacial da Obsidian trazendo diversas melhorias. Infelizmente o jogo apresentou vários problemas técnicos, com enorme queda na performance em todas as plataformas.

Após diversas críticas, um representante da Obsidian postou um comunicado nas redes sociais se desculpando pelo lançamento problemático do jogo, mesmo o estúdio não tendo sido o responsável pelo desenvolvimento dessa nova versão.

Leia Também:

  1. RoboCop: Rogue City ganha primeiro gameplay oficial
  2. The Lord of the Rings: Gollum ganha novo trailer

Lamento que todos tenham tido problemas de desempenho com The Outer Worlds: Spacer's Choice Edition. Entendo como isso pode ser frustrante e garanto que a equipe da Private Division está trabalhando para lançar um patch o mais rápido possível. Quando tivermos mais informações sobre esse patch, informaremos as pessoas.

A Obsidian afirma que está passando todos os problemas localizados pelos jogadores diretamente para a Private Division, na esperança que o empresa conserte essa nova versão de The Outer Worlds.

Embora a Obsidian não tenha sido a responsável pelo desenvolvimento dessa nova versão, o fato de virem a público se desculparem pelo ocorrido mostra que o estúdio está preocupado com o estado do seu jogo.

The Outer Worlds foi desenvolvido pela Obisidian e publicado pela Private Division. A Microsoft agora é dona do estúdio e da IP, mas os direitos de publicação do primeiro jogo continuam sendo da Private Division.

Fonte: Www
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque