RoboCop: Rogue City ganha primeiro gameplay oficial

RoboCop: Rogue City ganha primeiro gameplay oficial

Jogo sofre adiamento, chegando agora em Setembro.
#Games Publicado por Vinicius, em

A editora NACON e a desenvolvedora Teyon, conhecida por títulos como Terminator: Resistance e Rambo: The Video Game, estão atualmente trabalhando em RoboCop: Rogue City, um jogo baseado nesse famoso personagem dos filmes.

Ano passado tivemos um trailer in-engine do jogo, agora a NACON acaba de liberar o primeiro gameplay oficial do jogo, mostrando um pouco para os jogadores do seu mundo e tiroteio.

Confira o gameplay abaixo:

MHZXUlhZVGJyUDg=

Infelizmente o jogo também sofreu um adiamento. Anteriormente planejado para Junho desse ano, a NACON agora confirmou que RoboCop: Rogue City foi adiado para Setembro de 2023.

Bem-vindo a Detroit; o crime corre solto enquanto a cidade está à beira da ruína, as pessoas lutando por restos enquanto outros vivem vidas extravagantes no luxo. O controle do Departamento de Polícia de Detroit é dado à corporação Omni Consumer Products na tentativa de restaurar a ordem. Você é essa solução, RoboCop, um ciborgue encarregado de proteger a cidade.

Em RoboCop: Rogue City os jogadores irão assumir o papel do popular personagem metade homem metade máquina, enquanto tentam limpar a cidade de Detroit contra o crime e proteger seus cidadãos.

Para dar ainda mais autenticidade ao personagem, a equipe de desenvolvimento afirmou que o próprio Peter Weller, ator que deu vida ao personagem nos filmes clássicos, será a voz do protagonista.

O retorno triunfante de RoboCop não seria certo sem o homem que trouxe tanta vida a esse papel, e estamos empolgados em revelar que Peter Weller fará um trabalho de voz no jogo.

RoboCop: Rogue City será lançado em Setembro de 2023 para PC, PlayStation 5 e Xbox Series X|S.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque