The Lord of the Rings: Gollum ganha novo trailer

The Lord of the Rings: Gollum ganha novo trailer

Confira mais da aventura de Gollum, incluindo a presença de Gandalf.
#Games Publicado por Vinicius, em

A editora NACON vem apostando forte em adaptações, incluindo jogos de O Senhor dos Anéis, RoboCop e o Exterminador do Futuro. Agora a empresa voltou a mostrar mais de um dos seus principais lançamentos, The Lord of the Rings: Gollum.

Baseado na popular franquia de fantasia Senhor dos Anéis e desenvolvido pela Daedalic Entertainment, The Lord of the Rings: Gollum coloca os jogadores no papel do carismático Gollum, trazendo uma gameplay totalmente focada na furtividade.

O jogo agora acaba de ganhar um trailer focado em sua história, mostrando os personagens que Gollum encontrará durante sua jornada, incluindo um dos favoritso dos fãs, o mago Gandalf.

Confira o trailer abaixo:

YkFvRk8zMVlWRjA=

No papel de Gollum, os jogadores irã acompanhar a aventura do personagem durante os eventos do primeiro filme da série, A Sociedade do Anel, mostrando o que ele andava fazendo por trás da cena.

Após perder seu precioso anel para Bilbo Bolseiro, Gollum decide deixar as Montanhas Nebulosas e embarcar em uma perigosa jornada que o leva das masmorras de Barad-dur ao reino dos Elfos da Floresta na Floresta das Trevas.

Para sobreviver aos perigos de sua jornada pela Terra-média, Gollum terá que se esgueirar, escalar e usar toda a sua astúcia. Ele também terá que lidar com seu lado Hobbit – Sméagol.

Durante a história, os jogadores serão confrontados com diversas escolhas morais, tendo que decidir se irão seguir o caminho de Gollum ou Sméagol, mudando a personalidade dominante do corpo. Os jogadores também irão encontrar diversos personagens conhecidos dos livros, além de rostos novos.

The Lord of the Rings: Gollum será lançado em 2023 para PlayStation 5, Xbox Series X/S, PlayStation 4, Xbox One e PC via Steam. Uma versão para Nintendo Switch também já foi confirmada.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque