Naughty Dog está ciente dos pedidos por um The Last of Us Part III

Naughty Dog está ciente dos pedidos por um The Last of Us Part III

The Last of Us Multiplayer será o primeiro jogo da franquia em que Neil Druckmann não atuará como diretor.
#Games Publicado por Vinicius, em

Em 2023 estamos recebendo muitas novidades da franquia The Last of Us, incluindo uma série produzida pela HBO e a estreia de forma oficial do jogo no PC. No entanto, já faz quase 3 anos que The Last of Us Part II foi lançado e os fãs se perguntam se teremos um novo capítulo.

O diretor Neil Druckmann recentemente participou do podcast do Kinda Funny, onde comentou a respeito do futuro da franquia. Quando questionado a respeito de uma possível Part III, ele afirma que está ciente dos pedidos dos fãs, mas que a Naughty Dog já escolheu seu próximo projeto e não está pronta para revelar.

Leia Também:

  1. Sony está confiante que o PlayStation 5 vai vender mais 60 milhões de unidades em toda a sua vida útil
  2. The Last of Us | Segunda temporada pode não adaptar completamente o segundo jogo

Eu sei que os fãs querem muito The Last of Us Part III. Ouço isso o tempo todo. Tudo que posso dizer é que já estamos no nosso próximo projeto, decisões já foram feitas. Não posso dizer o que é, mas esse foi o processo que passamos, tomamos muitas considerações de diferentes coisas e escolhemos a qual estávamos mais empolgados.

Enquanto isso, o próximo grande lançamento do estúdio é o multiplayer standalone de The Last of Us. Druckmann afirma que não está escrevendo e nem dirigindo o jogo, mas promete que teremos novidades mais tarde nesse ano.

O jogo The Last of Us Multiplayer é o nosso próximo grande título. Vamos ouvir muito mais sobre ele mais tarde nesse ano. É uma experiência interessante para mim, porque esse é o primeiro The Last of Us que não sou o principal escritor, não sou o diretor, então posso assumir mais o papel de produtor e mentor, e para mim é empolgante ver o que a equipe está criando, é tão legal. É muito diferente do que eu faria, porque é feito por pessoas diferentes, mas para mim isso é parte da empolgação, ver outras pessoas brincando com esse mundo em papel de liderança.

O novo The Last of Us Multiplayer contará com uma história própria totalmente nova, com um elenco de personagens inéditos. O jogo será muito mais do que um simples modo multiplayer, sendo a "maior experiência online" do estúdio até hoje.

Fonte: Youtu
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque