The Last of Us | Segunda temporada pode não adaptar completamente o segundo jogo

The Last of Us | Segunda temporada pode não adaptar completamente o segundo jogo

Além disso, a segunda temporada da série deve contar com mudanças em comparação com o jogo.
#Entretenimento Publicado por coca, em

Horas atrás foi liberado o último episódio de The Last of Us na HBO Max e agora o público deve ter muita paciência, pois a segunda temporada vai demorar para ver a luz do dia.

Recentemente Neil Druckmann e Craig Mazin participaram de uma extensa entrevista para comentar sobre a primeira temporada da série, mas eles também foram questionados sobre a sequência.

Leia Também:

  1. Rumor | STALKER 2: Heart of Chornobyl está apenas 25% concluído
  2. Dead Island 2 ganha novos vídeos de gameplay em forma de preview

Ao ser questionado se a segunda temporada da série vai adaptar completamente o segundo jogo, Craig Mazin respondeu: "Não. Sem chance." - E para botar mais lenha na fogueira, Neil Druckmann acrescentou: "É mais de uma temporada."

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy81OC9uZWlsLWRydWNrbWFubi1kaXotcXVlLWVzdGF2YS1jaWVudGUtZGUtcXVlLXRoZS1sYXN0LW9mLXVzLTItbmFvLWFncmFkYXJpYS10b2Rvcy1vcy1mYXMtZG8tam9nby0wNTcxMzcud2VicA==

Neil Druckmann também comentou sobre a adaptação da segunda temporada e de como ela não será uma cópia absoluta do jogo, pois na verdade contará com mudanças.

"Algumas das coisas pelas quais estou mais animado [na Parte 2] são as mudanças que discutimos e ver a história ganhar vida novamente nessa outra versão. E acho que é emocionante porque explora muito os sentimentos que você teve no jogo, de uma forma nova."

Infelizmente a data de estreia da segunda temporada de The Last of Us é desconhecida, mas você pode assistir a primeira temporada via HBO Max.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque