Dead Island 2 ganha novos vídeos de gameplay em forma de preview

Dead Island 2 ganha novos vídeos de gameplay em forma de preview

O jogo será lançado em Abril.
#Games Publicado por coca, em

Dead Island 2 está se aproximando do seu lançamento oficial que ocorrerá no mês que vem e hoje os portais de notícia de todo o mundo começaram a divulgar as previews do jogo.

O canal do IGN por exemplo compartilhou em seu canal dois novos vídeos, dando uma amostra do combate do jogo com 10 maneiras diferentes de você destruir os infectados.

Leia Também:

  1. CD Projekt RED divulga lista com as melhorias da nova atualização de The Witcher 3: Wild Hunt
  2. Foi descoberto que existe uma arma secreta na Demo de Resident Evil 4 Remake

Como o estúdio já prometeu anteriormente, Dead Island 2 será um jogo muito violento e a equipe de desenvolvimento passou um bom tempo criando um sistema de dano nos infectados, para deixar tudo "realista".

Confira os vídeos:

R3ZmREtVbzI5U0U=

TGhISUN0dUQ5dXc=

ZlJQZ05OQ29SOHc=

MGhoQlh4N24ycjQ=

TEJIRkl1ZHFuRlU=

WUt6Nm9aaUlmMGM=

SmRDWGRHd1dEZW8=

"Há realmente muitas coisas interessantes em Dead Island 2. Visualmente, o jogo é cativante em todos os sentidos, seus personagens são adoráveis ​​e variados, e há um nível de profundidade aqui que pode funcionar bem para várias jogadas, semelhante ao que torna Resident Evil tão rejogável. Dead Island 2 pode ser um dos sucessos surpresa de 2023 quando for lançado em abril."

Dead Island 2 será um jogo de mundo aberto ambientado na Califórnia. Passando-se alguns meses após os eventos do jogo original, os Estados Unidos colocaram o estado em completa quarentena após um novo surto surgir.

Com 6 personagens para escolher, cada um com uma personalidade e diálogos únicos, você poderá customizar as habilidades completas do seu Matador de Zumbis, graças a um novo sistema de skill robusto que permite que você o reinicie a qualquer momento e teste novas builds.

Dead Island 2 será lançado para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series S|X e PC via Epic Games Store no dia 21 de Abril de 2023.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque