Sony está confiante que o PlayStation 5 vai vender mais 60 milhões de unidades em toda a sua vida útil

Sony está confiante que o PlayStation 5 vai vender mais 60 milhões de unidades em toda a sua vida útil

A empresa também acredita no crescimento no PC e mobile.
#Games Publicado por coca, em

A Sony está muito confiante com o PlayStation 5 e recentemente o CEO da empresa, Hiroki Totoki, durante uma conversa com investidores, comentou que a empresa está confiante a respeito das vendas do PlayStation 5.

A Sony espera que o console venda mais 60 milhões de unidades em todo o mundo. Esse número se aplica em toda a vida do console, do seu lançamento até o fim. Vale a pena lembrar que o PlayStation 5 já vendeu mais de 32 milhões de unidades

Leia Também:

  1. The Last of Us Multiplayer pode ser lançado também no PS4
  2. Bleak Faith Forsaken é acusado de copiar animações da FromSoftware

Hiroki Totoki destaca a possibilidade de migração da base de usuários do PS4 para o PS5, e enfatiza que a Sony conseguiu obter uma alta taxa de usuários com seu novo sistema.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy83Ny9wcmVjby1kby1wczUtdmFpLXN1YmlyLXNvbnktY29tZW50YS1zb2JyZS1vLWFzc3VudG8tMDc2MDg2LmpwZw==

"A base de usuários leais do PS4 tem o potencial de migrar para o PS5, que foi projetado para proporcionar uma experiência de usuário ainda melhor. Além disso, cerca de 30% dos proprietários do PS5 não possuem um PS4, o que mostra uma boa taxa de aquisição de novos usuários. Essa situação traz boas perspectivas para a expansão do ecossistema do PS5 e o aumento do produto no mercado.

Outra iniciativa importante da Sony é a disponibilização de seus títulos first-party para outras plataformas, como o PC e os dispositivos móveis. Essa estratégia pode aumentar o número de usuários ativos mensais e criar novas oportunidades de negócio no futuro."

Hiroki Totoki também foi questionado sobre quando o PlayStation 5 atingirá seu pico de vendas.

"De acordo com Totoki, não é possível prever quando as vendas de hardware vão atingir o seu pico, mas a expectativa da Sony é que o PS5 continue sendo vendido de forma consistente mesmo após o quarto ano de lançamento.

Para alcançar esse objetivo, a empresa aposta não apenas no hardware, mas também na expansão da base de usuários através das plataformas PC e mobile.

Aumentar o número de usuários ativos mensais é um dos principais indicadores de desempenho para a Sony, e isso pode ser alcançado tanto com as vendas de hardware quanto com aumento em outras plataformas."

Vale a pena lembrar que o PS4 já vendeu mais de 100 milhões de unidades em toda a sua vida.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque