The Last of Us Multiplayer pode ser lançado também no PS4

The Last of Us Multiplayer pode ser lançado também no PS4

Ao contrário de The Last of Us Part I, novo jogo multiplayer poderá ser cross-gen, indica vaga de emprego.
#Games Publicado por Vinicius, em

2023 promete ser um ano promissor para The Last of Us, tendo o lançamento da adaptação da série pela HBO, a chegada da franquia no PC e o aguardado título multiplayer standalone.

Embora ainda não tenhamos muitas informações a respeito desse novo multiplayer da franquia, parece que ele pode não seguir o mesmo caminho de The Last of Us Part I, o qual foi lançado apenas na geração atual de consoles da Sony.

Uma recente vaga de emprego da Naughty Dog parece indicar que The Last of Us Multiplayer também pode sair para o PS4. O estúdio está pedindo alguém que tenha conhecimento dos sistemas PS4 e PS5 para ajudar a desenvolver o jogo.

Junte-se a nós enquanto trazemos a mesma sensibilidade e paixão ao nosso primeiro projeto multiplayer standalone! [...] Requerimento: Conhecimento prático dos sistemas PS4 e PS5.

Isso significa que The Last of Us Multiplayer pode ser um título cross-gen. Sendo um jogo multiplayer, a Naughty Dog e a Sony podem preferir alcançar um público maior, não abandonando os milhões de jogadores que ainda estão no PS4.

De acordo com o diretor Neil Druckmann, o modo multiplayer acabou crescendo demais durante o desenvolvimento a ponto de virar um novo título standalone, separado de The Last of Us Part II.

O novo The Last of Us Multiplayer contará com uma história própria totalmente nova, com um elenco de personagens inéditos. O jogo será muito mais do que um simples modo multiplayer, sendo a "maior experiência online" do estúdio até hoje.

Fonte: Emopulse
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.