Franquia Hitman ficará um tempo na geladeira

Franquia Hitman ficará um tempo na geladeira

IO Interactive afirma que irá se focar em seu jogo do James Bond.
#Games Publicado por Vinicius, em

Nos últimos anos, a IO interactive se focou em sua franquia Hitman, entregando diversos jogos e conteúdos desse clássico assassino. No entanto, parece que chegou a hora da franquia descansar um pouco e dar espaço para novos projetos.

Conversando com o portal PC Gamer, Christian Elverdam, o CCO da IO Interactive, afirmou que pode demorar um pouco para os fãs voltarem a ver um novo Hitman, já que o estúdio está se focando no seu jogo baseado na franquia 007.

Leia Também:

  1. System Shock Remake é adiado e agora chega em Maio
  2. Guerrilla Games explica como que a expansão de Horizon Forbidden West vai se aproveitar do poder do PS5

No momento, um novo e grande jogo do Hitman... ele vai ficar um pouco em pausa, pois estamos construindo outra fantasia de agente secreto que também está ocupando muito do nosso tempo. Mas, obviamente, voltaremos ao amado agente 47. Ele ainda está no coração desta empresa.

Embora irá demorar um pouco para os fãs receberem um novo título da franquia, o recente Hitman World of Assassination, uma versão renomeada de Hitman 3, continuará sendo atualizada e expandida.

Temos uma plataforma tão maravilhosa, onde podemos continuar experimentando o que a fórmula pode fazer e o que as pessoas esperam. E então, em algum momento, obviamente, como qualquer criador, seria bom entrar e dizer: 'Ok, bem, com tudo o que aprendemos, como seria seria se tivéssemos que reformar um sandbox - como seria isso?'

Até o momento, não temos muitas informações a respeito do jogo do Agente 007 que está sendo desenvolvido pela IO Interactive. O jogo foi anunciado como uma "história totalmente original" mostrando a origem de James Bond.

Além do jogo do 007, a IO Interactive confirmou recentemente estar trabalhando em um "ambicioso RPG de fantasia online", o qual será uma IP totalmente nova do estúdio que será expandido durante muitos anos.

Fonte: Pcgamer
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque