System Shock Remake é adiado e agora chega em Maio

System Shock Remake é adiado e agora chega em Maio

System Shock é um clássico FPS criado por Ken Levine
#Games Publicado por coca, em

A desenvolvedora Nightdive Studios em colaboração com a Prime Matter acaba de anunciar por meio de uma publicação no Steam que decidiu adiar o lançamento de System Shock Remake.

O remake estava previsto para ser lançado agora no mês de Março, mas sem dia definitivo. Agora, a desenvolvedora anunciou que o jogo sofreu um adiamento e só deve ser lançado no dia 30 de Maio de 2023.

Leia Também:

  1. Sony não confia na Microsoft devido a exclusividade de Starfield
  2. Foi revelado o tempo necessário que leva para finalizar Dead Island 2

Segundo a empresa, o objetivo era lançar o jogo neste mês, mas isso estava fora do alcance do estúdio. Os fãs então devem ter paciência e aguardar até Maio. A versão para consoles do jogo será lançada posteriormente.

Para quem não conhece, System Shock é um clássico FPS criado por Ken Levine, o mesmo responsável pelos jogos da franquia BioShock. O Remake em questão será totalmente fiel ao jogo original.

b0RBcHBKOEh1SU0=

System Shock é um remake feito do zero do jogo original de 1994. Entre as novidades, teremos visuais em HD, controles atualizados, interface refeita e uma trilha sonora completamente nova.

Conheça Shodan, a IA psicótica assumiu o controle da estação citadel e transformou a tripulação em um exército de ciborgues e mutantes; Ela agora planeja fazer o mesmo com a Terra.

Você deve explorar e lutar nas profundezas de uma estação espacial que se transformou em um inferno. Impeça Shodan e evite a destruição da humanidade.

System Shock Remake está em desenvolvimento para PC, PlayStation e Xbox.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque