Foi revelado o tempo necessário que leva para finalizar Dead Island 2

Foi revelado o tempo necessário que leva para finalizar Dead Island 2

O jogo oferece um ótimo fator replay.
#Games Publicado por coca, em

Ontem o jogo Dead Island 2 ganhou diversas novidades além de novos vídeos de gameplay apresentando seu combate e mundo para explorar, com um jogo bastante violento.

Hoje em dia muitos jogadores têm dúvidas a respeito da duração dos jogos, ninguém quer pagar caro e receber um jogo curto com menos de 10 horas de duração.

Leia Também:

  1. Primeira temporada de The Last of Us supera House of the Dragon em número de espectadores
  2. Top Reino Unido | Hogwarts Legacy continua na primeira posição

O diretor de design de Dead Island 2, Adam Duckett, decidiu comentar sobre o tempo que os jogadores podem levar para finalizar Dead Island 2. O melhor tempo é de 20 horas, mas esse tempo pode variar bastante, ainda mais se o jogador tiver interesse nos 100%.

"Em relação ao tempo de duração de Dead Island 2, é estimado que um único personagem levará cerca de 20 horas para concluir a trama principal e ainda explorar uma variedade de conteúdos secundários disponíveis.

Essa escolha de design foi feita com o intuito de proporcionar uma experiência mais prazerosa para os jogadores, já que compreendem que eles desejam ter outras atividades além de jogar."

dTZReXBvbzBhOHc=

Adam Duckett explicou que, para tornar Dead Island 2 um jogo com grande fator replay, o jogo é um pouco mais curto em comparação com outros jogos de mundo aberto.

Com seis personagens únicos para escolher e um sistema de construção de baralho, os jogadores terão muitas opções para explorar e aproveitar após concluírem a primeira vez. Segundo Duckett, essa é uma das razões pelas quais o jogo foi criado dessa forma.

Dead Island 2 será lançado para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series S|X e PC via Epic Games Store no dia 21 de Abril de 2023.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque