Fable, Perfect Dark e Everwild ainda estariam longe de serem lançados

Fable, Perfect Dark e Everwild ainda estariam longe de serem lançados

Após Starfield, próximos lançamentos devem ser Hellblade 2 e Avowed. Fable é descrito como "Witcher-like".
#Games Publicado por Vinicius, em

A Microsoft possui sem dúvidas um grande catálogo de jogos planejado para o futuro, mas infelizmente muitos não recebem novidades há um bom tempo, nem mesmo uma janela de lançamento.

O editor Andy Robinson do portal VGC recentemente trouxe algumas possíveis informações interessantes a respeito de tais projetos. Segundo ele, após o lançamento de Starfield, os lançamentos mais próximos da Microsoft serão Senua’s Sacrifice: Hellblade 2 e Avowed.

Leia Também:

  1. Microsoft confirma sua presença na Game Developers Conference 2023
  2. Compra da Activision Blizzard pela Microsoft pode ser aprovada em breve pelos reguladores da União Europeia

Os mais próximos são Senua’s Sacrifice: Hellblade 2 e provavelmente Avowed. Esses são os próximos grandes lançamentos deles dos quais estão falando. Pelo que eu entendi, esses dois são os mais próximos.

Já para os jogadores que aguardam por Fable, Perfect Dark ou Everwild, parece que terão que esperar um bom tempo. Enquanto Fable teria recentemente entrado em plena produção, Perfect Dark e Everwild ainda estariam longe de serem lançados.

É impressionante que Fable ainda esteja muito distante. Perfect Dark não está perto. Everwild não está perto. É fácil simpatizar com os fãs do Xbox porque isso deve ser muito frustrante para eles também. Tudo parece ótimo no papel, mas os jogos ainda não estão prontos.

Jordan Miller, um jornalista da VGC, também trouxe detalhes a respeito de Fable. De acordo com ele, o jogo teria passado por problemas de gerenciamento, com a Playground Games não tendo certeza de que caminho seguir com o título.

Eu certamente tive conversas sobre o projeto Fable que fazem parecer como… pelo menos em 2021 e 2022, que havia uma má gestão acontecendo, muitas dúvidas sobre o que eles queriam que este Fable fosse. Não tenho certeza se fazer um jogo original no estilo Fable agora seria o que as pessoas iriam querer.

Um dos caminhos que a Playground Games teria decidido seguir, de acordo com o jornalista, seria baseado em The Witcher. Miller afirma que o termo "Witcher-like" foi bastante usado para descrever o jogo.

Por enquanto todas informações não passam de rumores, então trate-as como tal. Resta aguardar por informações oficiais dos estúdios.

Fonte: Gamingbolt
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque