Diretor de Star Wars Jedi deseja que a história de Cal seja uma trilogia

Diretor de Star Wars Jedi deseja que a história de Cal seja uma trilogia

Cal deve retornar para um terceiro jogo, dessa vez desenvolvido na Unreal Engine 5.
#Games Publicado por Vinicius, em

Após um primeiro jogo bem-sucedido, a Respawn Entertainment está agora trabalhando em uma sequência da sua franquia Star Wars Jedi, a qual novamente trará o protagonista Cal Kestis. Embora o segundo jogo ainda nem tenha sido lançado, parece que o estúdio já possui planos para um terceiro jogo.

Stig Asmussen, diretor de Star Wars Jedi: Survivor, afirmou recentemente em uma conversa com a IGN que deseja fazer uma trilogia da história de Cal, o que significa que os jogadores devem ao menos receber um terceiro título.

Eu sempre quis ver isso como uma trilogia. Como podemos levar Cal e a equipe a novos lugares além do que estávamos fazendo no primeiro jogo?

Tínhamos uma ideia bastante decente do intervalo de tempo em que queríamos que Survivor acontecesse, quais seriam as apostas, qual seria o tom do jogo, o que Cal enfrentaria e como sua equipe entraria nisso. E havia ideias do que poderíamos fazer além disso também.

Embora nada tenha sido decidido ainda, o diretor afirma que é seguro dizer que com um terceiro jogo o estúdio deve trocar para a Unreal Engine 5. Star Wars Jedi: Survivor atualmente está sendo desenvolvido em uma versão modificada da Unreal 4.

Acho que é seguro dizer que sim [em trocar para a Unreal Engine 5]. Não vou dizer que será fácil. Quero dizer, temos muitas coisas proprietárias que modificamos a engine para fazer as coisas que faz em Jedi, e teríamos que reformular algumas delas para fazer funcionar em uma nova engine.

Leia Também:

  1. The Wolf Among Us 2 é adiado, jogo não mais chegará em 2023
  2. Team Ninja comenta sobre Rise of the Ronin, novo projeto para 2025 e mais

Y1pTYlFNcWJrTEk=

Star Wars Jedi: Survivor será um jogo de ação e aventura onde Cal Kestis ainda está fugindo do Império. Acompanhado por seu fiel companheiro BD-1, Cal conhecerá e se unirá a muitos personagens únicos e interessantes em sua jornada.

Star Wars Jedi: Survivor será lançado em 28 de Abril de 2023 para PC, PlayStation 5 e Xbox Series S|X.

Fonte: Www
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque