Team Ninja comenta sobre Rise of the Ronin, novo projeto para 2025 e mais

Team Ninja comenta sobre Rise of the Ronin, novo projeto para 2025 e mais

Além disso, não existe reinicialização de Ninja Gaiden e Dead or Alive.
#Games Publicado por coca, em

A desenvolvedora japonesa Team Ninja é responsável por uma grande variedade de jogos ao longo dos anos, e a empresa está se preparando para lançar oficialmente Wo Long: Fallen Dynasty.

Wo Long: Fallen Dynasty chega em alguns dias, no entanto, os desenvolvedores estão trabalhando em outro projeto ao mesmo tempo. Esse jogo em questão é o Rise of the Ronin, anunciado no ano passado para PlayStation 5. A equipe pretende lançar conteúdos via DLC para Wo Long.

Leia Também:

  1. Haddad pretende voltar a cobrar impostos de videogames no Brasil
  2. Produtor de Final Fantasy XVI explica por que eles assinaram um contrato de exclusividade com a Sony

Rise of the Ronin está em desenvolvimento há cerca de 7 anos e o objetivo da desenvolvedora é lançar o jogo em 2024. O jogo será publicado pela própria Sony.

SnhmSWtsSU1IdWM=

Além disso, a equipe já tem planos futuros e pretende lançar um novo jogo (que ainda não foi anunciado), em 2025. - "Queremos lançar um novo jogo em 2025. Esperamos falar sobre isso quando pudermos.

O crescimento da equipe de desenvolvimento será lento se continuarmos repetindo o processo de lançar um jogo ao longo de vários anos. Temos um plano para lançar um jogo a cada ano, disse Fumihiko Yasuda da Team Ninja.

Por fim, a Team Ninja decidiu comentar a respeito dos rumores da suposta reinicialização de Ninja Gaiden e Dead or Alive. Fumihiko Yasuda responde que isso está totalmente errado e foi uma desinformação.

"Eu apenas disse que aprecio essas duas séries. Não posso dizer nada específico sobre eles neste momento, mas quando chegar a hora, gostaria de ser a primeira pessoa a falar sobre isso", disse Fumihiko Yasuda.
Fonte: Twitter
coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque