Digital Foundry compara os gráficos e desempenho de Wo Long: Fallen Dynasty nos consoles

Digital Foundry compara os gráficos e desempenho de Wo Long: Fallen Dynasty nos consoles

Versão do Xbox Seres S é muito inferior a versão do PS5 e Series X.
#Games Publicado por coca, em

Wo Long: Fallen Dynasty é o mais novo projeto da Team Ninja e Koei Tecmo, o jogo já se encontra disponível há alguns dias e horas atrás a Digital Foundry publicou um vídeo especialmente para o jogo e de como ele roda em todos os consoles.

De acordo com os detalhes, Wo Long: Fallen Dynasty é executado a 30 FPS com quedas na geração anterior de consoles. No PS4 Pro o jogo é executado em 1080p, o mesmo se aplica no Xbox One X. Já no PS4 padrão é 1280x720 e no Xbox One padrão: 1152x648.

Leia Também:

  1. Obsidian se desculpa pelo lançamento problemático de The Outer Worlds: Spacers Choice
  2. Suicide Squad: Kill the Justice League pode ser adiado para o fim do ano

Agora, a respeito dos consoles de nova geração, a Digital Foundry não ficou muito animada com a versão do Xbox Seres S, pelo simples motivo do jogo ser muito inferior a versão do PS5 e Series X.

No Xbox Series S, o jogo tem dois modos: O primeiro foca na qualidade e o segundo no desempenho. Enquanto o modo qualidade oferece apenas 30 FPS, o desempenho oferece 60, no entanto, o jogo roda em 900p em algumas partes.

QnNjSTZyem5EaGc=

Além disso, não é apenas a resolução que foi afetada, mas também os gráficos em geral do jogo, sejam as texturas, sombras, quantidade de detalhes do mundo, campo de visão e até mesmo a física dos tecidos.

Agora a respeito do PlayStation 5 e Xbox Series X, os dois consoles entregam 60 FPS em qualquer modo de jogo. A diferença entre o modo qualidade e desempenho é quase zero. No entanto, o FPS pode cair para 40 ao lançar feitiços. Vale ressaltar que a taxa de quadros média é um pouco maior no Xbox.

No modo de qualidade, o jogo roda é executado em 2450x1440, enquanto o modo de desempenho reduz a resolução para 2240x1260. No geral, a Digital Foundry recomenda jogo no modo desempenho no PS5 e Xbox Series X, pois a diferença de qualidade é quase imperceptível.

Wo Long: Fallen Dynasty já está disponível no PC, PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series S|X e Xbox Game Pass.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque