Suicide Squad: Kill the Justice League pode ser adiado para o fim do ano

Suicide Squad: Kill the Justice League pode ser adiado para o fim do ano

Durante a recente apresentação, o jogo não agradou os fãs.
#Games Publicado por coca, em

Parece que a situação sobre o jogo Suicide Squad: Kill the Justice League (Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça) não é das melhores, pois segundo novas informações, o jogo pode sofrer outro adiamento.

A informação foi compartilhada primeiramente pelo jornalista Jez Corden nas redes sociais, onde ele afirma que ficou sabendo que o jogo simplesmente foi adiado e só deve chegar no fim do ano.

Leia Também:

  1. Epic Games se focará na exclusividade de jogos grandes por um longo período de tempo
  2. Para celebrar o 20º aniversário, Naruto vai ganhar 4 episódios inéditos

Vale a pena lembrar que o jogo está marcado para ser lançado no dia 26 de Maio de 2023. O motivo do adiamento pode ser a respeito de como o público reagiu ao recente gameplay divulgado, que não foi muito bem recebido.

"O lançamento de Suicide Squad: Kill the Justice League está sofrendo um adiamento de maio para o último trimestre de 2023."

Além disso, outro jornalista bastante conhecido, Jason Schreier, também comentou a respeito afirmando que sim, o jogo realmente será adiado, pois o jogo foi mal recebido.

"Warner Bros e Rocksteady adiaram Suicide Squad: Kill the Justice League mais uma vez, de maio para o final deste ano. Durante a recente apresentação, o jogo não agradou os fãs."

Vamos então aguardar pelo anúncio oficial da Warner Bros.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste