Crymachina, um novo RPG de ação japonês, é anunciado

Crymachina, um novo RPG de ação japonês, é anunciado

Explore um mundo onde humanos foram extintos e questione suas percepções de humanidade.
#Games Publicado por Vinicius, em

A FuRyu e a NIS America anunciaram recentemente seu próximo projeto, Crymachina, um novo RPG de ação single-player que será lançado ainda esse ano para PC, Nintendo Switch, PlayStation 4 e PlayStation 5.

O jogo é descrito como tendo um combate chamativo e cheio de ação combinado com uma forte personalização de armas, sem contar visuais impressionantes inspirados na ficção científica.

Leia Também:

  1. Resident Evil 4 Remake ganha diversos novos vídeos de gameplay
  2. Confira as notas que Wo Long: Fallen Dynasty vem recebendo

Confira o trailer de anúncio:

V2VVcXQ5UkUwQ00=

Na história de Crymachina, os humanos foram extintos há milhares de anos e agora seres sintéticos conhecidos como Dei ex Machina foram encarregados de trazer a humanidade de volta à vida.

Junte-se a três E.V.E, as psiques recriadas de humanos falecidos implementadas em corpos sintéticos, enquanto elas buscam sua humanidade e exploram o Éden para descobrir os segredos escondidos lá dentro.

Além de contar com exploração e um combate rápido, os desenvolvedores prometem que Crymachina trará belos visuais e uma história emocionante que irá se aprofundar nas qualidades dos seres humanos e fará os jogadores questionarem suas percepções de humidade.

CRYMACHINA será lançado para PC, Nintendo Switch, PlayStation 5 e PlayStation 4. O jogo chega em 6 de Julho no Japão, seguido por um lançamento mundial no final de 2023.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque