Resident Evil 4 Remake ganha diversos novos vídeos de gameplay

Resident Evil 4 Remake ganha diversos novos vídeos de gameplay

Temos também um vídeo com Salazar e Krauser.
#Games Publicado por coca, em

O Remake de Resident Evil 4 será lançado em alguns dias e hoje começaram a ser divulgados os primeiros vídeos de gameplay do jogo no Youtube, incluindo criadores de conteúdo brasileiros.

O canal do MaxMRM por exemplo divulgou um vídeo inédito do Remake, apresentando mais de 10 minutos de gameplay. Ele também comenta sobre sua experiência com o jogo.

Leia Também:

  1. Em breve, vários jogos, incluindo Marvels Guardians of the Galaxy e Undertale, serão retirados do Xbox Game Pass
  2. Graças ao PS5, Sony se tornou o maior cliente da AMD no ano passado

É bom ressaltar que mesmo que o canal seja brasileiro, o jogo foi gravado em inglês. Caso você não se lembre, Resident Evil 4 Remake será totalmente localizado em pt-br, incluindo dublagem.

Veja os vídeos:

RDB6MW95VEVZTXM=

MUE4dzlNTzBqSzA=

TE5zcTRKX084akk=

Tk5DRTRGRm56M2c=

O canal do IGN decidiu fazer um vídeo comparando o jogo clássico com o Remake, abordando as cenas com os personagens Salazar e Krauser. Vale a pena ressaltar que a Capcom fez diversas alterações no QTEs, e agora a luta contra Krauser é mais intensa, e você deve se defender com a faca.

TWNOQVkxWHpmOXc=

Seis anos se passaram desde o desastre biológico em Raccoon City. Leon S. Kennedy, um dos sobreviventes do incidente, foi recrutado como agente subordinado diretamente ao presidente.

Com a experiência de inúmeras missões atrás de si, Leon é enviado para resgatar a filha sequestrada do presidente dos Estados Unidos. Ele a rastreia até uma vila europeia isolada, onde algo está errado com os habitantes.

Resident Evil 4 Remake será lançado no dia 24 de Março de 2023 para PC, PS4, PS5 e Xbox Series.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque