Crime Boss: Rockay City chega em junho ao PS5 e Xbox Series

Crime Boss: Rockay City chega em junho ao PS5 e Xbox Series

No PC, jogo será exclusivo da Epic até metade de 2024.
#Games Publicado por Vinicius, em

Esse mês temos o lançamento de Crime Boss: Rockay City, um FPS frenético que inusitadamente conta com vários atores famosos. Com uma pegada dos anos 90, o jogo traz rostos familiares, como Chuck Norris, Michael Rooker, Kim Basinger, Danny Glover, Damion Poitier, Danny Trejo e até mesmo o rapper Vanilla Ice.

Plenajado para 28 de Março no PC, o jogo agora finalmente ganhou uma data de lançamento para consoles. A desenvolvedora revelou que Crime Boss: Rockay City chegará em 27 de Junho de 2023 para PlayStation 5 e Xbox Series X/S.

Enquanto isso, o jogo no PC chegará exclusivamente na Epic Games Store. Para os jogadores que preferem comprar seus jogos no Steam, foi revelado que a versão de PC será exclusiva da Epic até Junho de 2024.

Leia Também:

  1. RoboCop: Rogue City ganha primeiro gameplay oficial
  2. The Lord of the Rings: Gollum ganha novo trailer

bFg2Q29XeHd0NWs=

Crime Boss: Rockay City é um jogo de crime organizado que combina ação de tiro em primeira pessoa e guerras por território, permitindo que você jogue tanto sozinho ou com seus amigos.

Você terá que escolher os membros da sua gangue com base em suas habilidades e conhecimentos e executar missões ousadas com a esperança de sair com o dinheiro e comandar o território.

Cada personagem terá sua própria história, composta por várias missões ou entre no multiplayer cooperativo PVE e enfrente golpes e assaltos emocionantes com até quatro jogadores.

Crime Boss: Rockay City será lançado em 28 de Março de 2023 para PC através da Epic Store. O jogo chegará ao PlayStation 5 e Xbox Series X/S em 27 de Junho.

Fonte: Gematsu
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis