Criador está tentando relançar Rule of Rose

Criador está tentando relançar Rule of Rose

Yoshiro Kimura diz estar se esforçando para conseguir relançar esse clássico do terror.
#Games Publicado por Vinicius, em

Rule of Rose foi o um jogo de terror lançado para o PlayStation 2 que deve ter passado despercebido por muitos jogadores. O jogo foi publicado originalmente no Japão pela Sony, antes de ser levado ao ocidente pela Atlus USA.

Considerando que muitos não tiveram oportunidade de jogar Rule of Rose, Yoshiro Kimura, o fundador da Punchline, desenvolvedora do jogo, está tentando conseguir os direitos para relançar o jogo.

O obstáculo para o Rule of Rose é muito maior, mas ainda não desisti dele. A probabilidade de que isso realmente aconteça ainda é de 1%. Tem sido muito difícil. O que direi, porém, é que 1% é maior do que nada.

Desculpe por ter tão pouco a oferecer além disso agora, pessoal. Eu não irei desistir! Não vou!

Trazer novamente Rule of Rose certamente não deve ser uma tarefa fácil, já que o jogo foi publicado por diferentes editoras pelo mundo. Kimura também está tentando trazer outro jogo da Punchline de volta, Chulip, um título de aventura e simulação, o qual o diretor afirma que tem mais chances de acontecer.

No momento, de todas essas opções, Chulip é a mais provável de acontecer. Temos trabalhado constantemente para resolver todos os vários problemas que o cercam. A probabilidade de que isso realmente aconteça aumentou de 1% para cerca de 5%.

Apesar da baixa probabilidade de acontecer, Kimura afirma que esse é um processo demorado. Seu outro projeto, Moon, levou cerca de 7 a 8 de esforços para finalmente conseguir relançá-lo.

Leia Também:

  1. Forspoken custou mais de $100 milhões de dólares para ser desenvolvido
  2. Jogue Battlefield 2042 gratuitamente no Steam de hoje até 16 de março

dGVfTm8wZGFwUFk=

Rule of Rose foi um jogo de terror desenvolvido para o PlayStation 2. Ambientado na Inglaterra durante 1930, a história girava em torno da jovem Jennifer, a qual fica presa em um mundo governado por crianças que estabeleceram uma hierarquia de classes.

E você, gostaria de ver Rule of Rose retornando? Conta para a gente na seção de comentários abaixo!

Fonte: Resetera
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque