Jogue Battlefield 2042 gratuitamente no Steam de hoje até 16 de março

Jogue Battlefield 2042 gratuitamente no Steam de hoje até 16 de março

Aproveite para testar esse mais novo título da franquia.
#Games Publicado por Vinicius, em

Battlefield 2042 já está disponível gratuitamente para todos os jogadores e jogadoras na Steam! Os jogadores de PC podem entrar de cabeça no combate do jogo sem nenhum custo extra até o dia 16 de março.

Com o recente lançamento da Temporada 4: Última Hora, não há melhor momento para os novos jogadores do Steam aproveitarem o título Battlefield 2042 e suas quatro temporadas que trazem novos mapas, Especialistas, armas e muito mais.

Essa oportunidade também acompanha o Retorno ao Sistema de Classe, criando uma função mais estruturada e compreensível com a qual os jogadores estão acostumados no campo de batalha.

Quatro classes clássicas e familiares - Assalto, Reconhecimento, Suporte e Engenharia - retornaram, juntamente com melhorias de armas, balanceamento, aprimoramentos de áudio/visual e uma reformulação do mapa Degelo.

Você pode baixar Battlefield 2042 gratuitamente através do Steam no link abaixo. Durante o período gratuito, o jogo ainda ficará com desconto de 70%, saindo por apenas R$ 74,70.

SteamaHR0cHM6Ly9zdG9yZS5zdGVhbXBvd2VyZWQuY29tL3dpZGdldC8xNTE3Mjkw

Battlefield 2042 é um jogo de tiro em primeira pessoa que marca o retorno à emblemática All-out warfare da franquia. Mostre que você é capaz de se adaptar, formando um pelotão e carregando um arsenal de ponta para campos de batalha dinâmicos com capacidade para 128 pessoas, com uma escala sem precedentes e destruição épica.

Battlefield 2042 está disponível para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X/S. O jogo ficará gratuito no Steam até qunta-feira, dia 16 de março.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque