Confira The Thaumaturge, novo jogo do estúdio que está trabalhando no remake de The Witcher

Confira The Thaumaturge, novo jogo do estúdio que está trabalhando no remake de The Witcher

RPG sombrio ambientado na Polônia ganha primeiro gameplay.
#Games Publicado por Vinicius, em

A desenvolvedora Fool’s Theory está atualmente trabalhando em um RPG chamado The Thaumaturge, o qual se passa em 1905 na Polônia sob o Pacto de Varsóvia, onde há incontáveis mistérios escondidos em cada canto.

Agora o estúdio revelou o primeiro gameplay oficial de The Thaumaturge, apresentando uma câmera isométrica, um combate em turnos com características únicas e um mundo sombrio cheio de criaturas misteriosas.

Leia Também:

  1. The Outer Worlds: Spacer’s Choice Edition será muito mais do que apenas um upgrade visual
  2. Bruce Straley, cocriador de The Last of Us e codiretor de Uncharted 4, diz que jogos lineares são mais simples de se fazer

Confira o gameplay abaixo:

X1lHYmRJblhXQTQ=

The Thaumaturge é um RPG com forte foco no desenvolvimento do personagem, trazendo mecânicas que permite você abordar as situações de diversas formas diferentes, enquanto faz suas escolhas e lida com as consequências.

Dentro da história, Salutors são poderosas criaturas místicas que o jogador pode usar para seu benefício. Os Salutors podem não só melhorar as estatísticas do Taumaturgo, o seu personagem, durante o combate, mas também mudar o fluxo da narrativa, permitindo até mesmo que você manipule os outros personagens.

Explore um período histórico atípico bastante estudado na Varsóvia do início do século XX, onde o crime e a luxúria são os dois lados da mesma moeda. Conheça personalidades históricas e saiba sobre seu envolvimento na história. O jogo está sendo desenvolvido na Unreal Engine 5, permitindo que o estúdio entregue um mundo belo e detalhado.

Além de The Thaumaturge, recentemente foi anunciado uma parceria entre a CD Projetk e a Fool’s Theory, com o estúdio estando responsável por um remake completo do primeiro título da franquia The Witcher.

The Thaumaturge ainda não possui uma data de lançamento e no momento foi anunciado apenas para PC.

SteamaHR0cHM6Ly9zdG9yZS5zdGVhbXBvd2VyZWQuY29tL3dpZGdldC8xNjg0MzUw

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis