The Outer Worlds: Spacer’s Choice Edition será muito mais do que apenas um upgrade visual

The Outer Worlds: Spacer’s Choice Edition será muito mais do que apenas um upgrade visual

Mundo mais denso, melhores modelos de personagens e combate mais inteligente.
#Games Publicado por Vinicius, em

No começo dessa semana, a desenvolvedora Obsidian Entertainment em colaboração com a Private Division anunciou The Outer Worlds: Spacer’s Choice Edition, uma versão para a geração atual desse seu RPG espacial.

Em questão gráfica, o update trará para o jogo 4K e 60fps, melhorias na iluminação volumétrica, efeito especiais aprimorados, melhores partículas e aprimoramento nos ambientes graças a um aumento na densidade de assets e na narrativa visual. No entanto, de acordo com o estúdio, essa nova versão será muito mais do que um simples upgrade gráfico.

O jogo entregará uma experiência de gameplay mais suave, tornando tanto o combate quanto a inteligência artificial dos companheiros mais espertos. A sensação de mundo aberto foi expandida graças a uma melhor profundidade e uma reformulação das vistas de fundo, além de maior variações de climas. Por fim, os modelos de personagens e suas animações também foram refeitos.

Entregando ainda mais conteúdo aos jogadores, The Outer Worlds: Spacer’s Choice Edition não trará apenas o jogo base, mas também todas as suas expansões, incluindo Peril on Gorgon e Murder on Eridanos. Para dar uma melhor oportunidade dos jogadores em criarem builds diferentes, o nível máximo foi aumentado para 99.

Leia Também:

  1. Apesar das críticas negativas, Wo Long: Fallen Dynasty é o lançamento de maior sucesso da Team Ninja no Steam
  2. Equipe de marketing da Activision Blizzard deve assumir grande parte da equipe atual no Xbox

Confira o trailer da nova versão:

RTJkbkNBdXJKY1E=

Em The Outer Worlds, você acorda de uma hibernação em uma nave colonizadora que se perdeu no caminho para Halcyon, a colônia mais distante da Terra, localizada nos limites da galáxia, e se vê em meio a uma grande conspiração que ameaça destruí-la. Explorando os confins do espaço e encontrando diversas facções, todas em busca de poder, o personagem que você decidir se tornar determinará o curso da história. Na da equação corporativa da colônia, você é uma variável inesperada.

The Outer Worlds: Spacer's Choice Edition será lançado em 07 de março para PC, PlayStation 5 e Xbox Series. Lembrando que essa não é uma atualização gratuita, no entanto, quem possui uma cópia do jogo receberá um desconto nessa nova versão.

Fonte: News
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque