Cenas de ação icônicas de The Last of Us foram removidas pois não faziam sentido na série da HBO

Cenas de ação icônicas de The Last of Us foram removidas pois não faziam sentido na série da HBO

Cenas como Joel pendurado de cabeça para baixo não combinavam com a proposta mais realista do show.
#Séries Publicado por Vinicius, em

Semana passada tivemos o lançamento do último episódio da série The Last of Us da HBO. Embora o show tenha terminado com uma média muito positiva, alguns fãs ficaram decepcionados com a remoção de diversas cenas clássicas de ação do jogo.

O diretor Neil Druckmann recentemente participou do podcast do Kinda Funny, onde comentou a respeito dessas mudanças. De acordo com ele, essas cenas faziam sentido no jogo, mas não na série. Adaptá-las significaria aumentar exponencialmente a contagem de mortes do Joel, o que iria contra a pegada mais realista que estavam querendo para o show.

Leia Também:

  1. Naughty Dog está ciente dos pedidos por um The Last of Us Part III
  2. Forspoken custou mais de $100 milhões de dólares para ser desenvolvido

Há muitos momentos icônicos do jogo que eu adoro, que não fazia sentido para essa versão da história para o show. Ele pendurado de cabeça para baixo, ele caindo em um pedaço de ferro. [...] Eu amo essas sequências, são algumas das minhas favoritas do jogo, só não faziam sentido no show.

Porque a contagem de corpos [de Joel] se fizéssemos isso seria estranho, seria menos realista do quão pé no chão estávamos fazendo a série.

Uma das partes mais comentadas, de acordo com Druckmann, era a cena onde Joel fica pendurado de cabeça para baixo, tendo que enfrentar os infectados. Ele afirma que toda semana os fãs teorizavam que iriam adaptar no próximo episódio.

Adoro que toda semana isso surgia. Ok, na próxima semana eles farão a cena de cabeça pra baixo. Ok, na próxima então. Eles claramente irão pendurar ele de cabeça para baixo no hospital de alguma forma.

Contudo, esses momentos icônicos ainda podem receber uma adaptação na série. Druckmann afirma que podemos ver alguns deles sendo adaptados na história durante a segunda temporada.

Fonte: Youtu
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque