Soul Hackers 2 pode estar chegando ao Game Pass

Soul Hackers 2 pode estar chegando ao Game Pass

Leaker que vazou existência de Baten Kaitos Remaster traz novidades.
#Games Publicado por Vinicius, em

Parece que os jogadores de Xbox que são fãs de JRPG terão em breve uma bela surpresa, é o que indica um novo rumor publicado por eXtas1s, leaker que anteriormente havia vazado a existência dos remasters de Baten Kaitos e Overdose, novo jogo de Kojima.

De acordo com o vazamento, o recém-lançado jogo Soul Hackers 2 da Atlus deve chegar ao serviço de assinatura da Microsoft, o Game Pass. Embora não tenha dado uma data, o leaker afirma que o jogo deve chegar em breve.

A SEGA vem tendo uma forte parceria com a Microsoft para trazer seus jogos ao Game Pass, já tendo incluído a franquia Yakuza e Persona no catálogo do serviço, o que significa que a chegada de Soul Hackers 2 parece ser bem plausível.

Soul Hackers 2 é ambientado no século 21, durante uma guerra entre Yatagarasu e a Phantom Society, duas facções inimigas de Devil Summoners. A história acompanha a jornada de Ringo e Figue, dois seres conhecidos como Aion, habitantes do mundo de fluxo de dados de informação.

Sentindo que a humanidade estava muito próxima de um evento apocalíptico que acabaria eliminando a todos, Ringo e Fique desceram para o mundo humano na tentativa de salvá-los.

O jogo conta com o clássico combate de turno Press Turn visto na série Shin Megami Tensei e Persona. Com uma equipe de 4 personagens, você poderá invocar demônios para ajudá-lo, enquanto tenta acertar o elemento que seu inimigo é fraco.

Soul Hackers 2 encontra-se disponível para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series S/X.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis