Remake de Baten Kaitos estaria em desenvolvimento para Nintendo Switch

Remake de Baten Kaitos estaria em desenvolvimento para Nintendo Switch

Bandai Namco e Monolith Soft estariam trabalhando no projeto.
#Games Publicado por Vinicius, em

Parece que a clássica franquia de JRPG Baten Kaitos está preparando o seu retorno, é o que indica um novo rumor publicado por eXtas1s, leaker que anteriormente havia vazado a existência de Overdose, novo jogo de Kojima.

De acordo com o vazamento, o jogo Baten Kaitos: Eternal Wings and the Lost Ocean de GameCube estaria atualmente com um remake em desenvolvimento planejado para o Nintendo Switch.

O jogo estaria sendo desenvolvido em parceria pela Bandai Namco e a Monolith Studio, a desenvolvedora do jogo original. A Nintendo também estaria participando, supervisionando o projeto.

O remake de Baten Kaitos: Eternal Wings and the Lost Ocean estaria planejado para ser lançado durante o inverno brasileiro de 2023, com um possível anúncio sendo realizado durante a E3 desse ano.

Infelizmente não há informações a respeito do nível desse remake, se será refeito do zero ou se trará apenas melhorias gráficas. Ainda assim, as fontes do leaker sugerem que o jogo pode ser lançado como parte de um bundle, existindo há chance de vir acompanhado de Baten Kaitos Origins, o segundo jogo da franquia.

Dando mais forças a esse vazamento, há cerca de dois anos a Bandai Namco teria registrado novamente as marcas Baten Kaitos: Eternal Wings and the Lost Ocean e Baten Kaitos Origins, indicando interesse em continuar utilizando a franquia.

Leia Também:

  1. Tá bonito! Atomic Heart ganha novas imagens destacando seu combate e mundo aberto
  2. Votação | Qual é o melhor personagem dos jogos?

NlhncExscUdqMEk=

Da mesma criadora de Xenoblade, Baten Kaitos: Eternal Wings and the Lost Ocean foi um JRPG que acompanha a história de Kalas e seus companheiros em uma aventura por um reino situado em ilhas flutuantes.

O jogo utiliza um sistema chamado Magnus, onde cartas podem ser usadas para capturar a essência de itens no mundo. Seu sistema de batalha único combinava combates em turno com cartas.

Baten Kaitos: Eternal Wings and the Lost Ocean foi lançado originalmente em 2003. Em 2006 tivemos o lançamento de Baten Kaitos Origins, se passando antes dos eventos do primeiro jogo.

Fonte: Exputer
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,