Votação | Qual é o melhor personagem dos jogos?

Votação | Qual é o melhor personagem dos jogos?

Você decide qual é o melhor personagem dos jogos.
#Descontração Publicado por Vinicius, em

O mundo dos jogos certamente nos apresentou a diversos personagens icônicos, desde clássicos que se tornaram parte importante da cultura popular, até personagens mais atuais que apresentam um desenvolvimento complexo.

Decidir qual desses personagens é o melhor certamente não é uma tarefa nada fácil, com centenas deles tendo sido criados nessas dezenas de anos em que os jogos vêm sendo lançados, cada um deles conquistando seu espaço entre os jogadores.

Agora iremos queremos saber de vez qual é o melhor personagem já criado nos jogos e é você quem irá ajudar a decidir o ganhador através de uma votação que estamos abrindo oficialmente na GameVicio.

No campo ao final da página você pode dar sua opinião, enviando o nome do personagem que você acredita que mais merece. Lembrando que caso seja um nome muito comum, coloque o nome do jogo junto para sabermos de qual você está se referindo.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy84NS8wODQyMjUuanBn

Os 32 personagens mais mencionados irão entrar para a competição oficialmente, participando de uma votação em chaves como na imagem acima, onde em casa fase irão enfrentar outro personagem, a ordem sendo escolhida de forma totalmente aleatória.

Vote em seu Personagem

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque