Shadow Warrior 3: Definitive Edition é anunciado como um update gratuito

Shadow Warrior 3: Definitive Edition é anunciado como um update gratuito

Jogo ganhará diversos modos de jogo e versões para PS5 e Xbox Series.
#Games Publicado por Vinicius, em

A editora Devolver Digital junto com a desenvolvedora Flying Wild Hog lançaram no ano passado seu mais novo título, Shadow Warrior 3, uma nova sequência dessa franquia de ação frenética.

Agora tivemos o anúncio oficial de Shadow Warrior 3: Definitive Edition, uma nova versão do jogo que promete trazer muitos conteúdos novos, além de finalmente trazer um upgrade gratuito para os consoles PlayStation 5 e Xbox Series X/S.

Leia Também:

  1. Sam Lake diz que Alan Wake 2 é o maior projeto da Remedy até agora
  2. Confira aqui o mais novo gameplay de Atomic Heart

Confira o trailer abaixo:

MDRvYllDM0hHNjg=

Os proprietários de PlayStation 5 e Xbox Series X|S terão diversos aprimoramentos, incluindo um modo performance a 60fps e modo qualidade com visuais 4K. No PS5, os jogadores também poderão fazer uso das funções extras do DualSense.

Disponível após terminar a história principal, o Modo de Sobrevivência será um novo modo de jogo que consiste em três novas arenas de batalha que oferecem horas de jogabilidade novo, com skins inéditas como recompensa.

Entre outras novidades da edição definitiva do jogo, temos um seletor de capítulos, o New Game Plus, um novo modo de dificuldade Hardcore, e o Hero Mode que ativa morte permanente.

Essas novidades chegarão através de uma atualização para todas as plataformas em que o jogo está disponível, incluindo os consoles de geração passada, de forma totalmente gratuita para quem já possui o jogo.

Shadow Warrior 3: Definitive Edition será lançado em 16 de Fevereiro para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque