Sam Lake diz que Alan Wake 2 é o maior projeto da Remedy até agora

Sam Lake diz que Alan Wake 2 é o maior projeto da Remedy até agora

Remedy divulgou uma nova arte conceitual de Alan Wake 2.
#Games Publicado por coca, em

Alan Wake 2 foi anunciado oficialmente pela Remedy no final de 2021 e desde então o jogo desapareceu e não ganhou mais novidades, mas agora há pouco Sam Lake forneceu uma entrevista comentando sobre o jogo.

Temos aqui uma sequência que demorou bastante para ganhar vida, pois o primeiro Alan Wake é de 2010, ou seja, já se passaram 13 anos, mas agora Alan Wake finalmente está retornando, e ainda mais sombrio!

Leia Também:

  1. Equipe da Xbox revela seus jogos mais aguardados de 2023
  2. Jeff Grubb acredita que Gears 6 está em desenvolvimento desde o ano passado

E para mostrar como o estúdio não está de brincadeira, Sam Lake disse que Alan Wake 2 é o maior projeto da Remedy até o momento, superando Quantum Break e Control.

al9sOFpZWHJUVDA=

"Sinto que nunca deixei Alan Wake para trás. Sempre houve a intenção total de retornar a ele, sempre havia mais história para contar, e os personagens e o cenário eram preciosos demais para serem esquecidos.

A história continuou crescendo e evoluindo através de anos, e criamos um novo conceito entre cada projeto. Desta vez, depois de Control, tudo finalmente se encaixou," disse Sam.

"Você mantém o sonho vivo quando continua sonhando ativamente e faz um esforço constante para mantê-lo fresco e emocionante. De qualquer forma, ao longo desses anos, o sonho de Alan Wake 2 se tornou mais ambicioso e único.

Um projeto de jogo como esse é um empreendimento muito complexo - é o nosso maior projeto até agora - e muitas coisas diferentes precisam se unir. Não apenas o conceito em si, mas também o timing e os parceiros certos."

Por fim, a Remedy divulgou uma nova arte conceitual de Alan Wake 2, oferecendo um lugar sombrio cheio de árvores macabras. Confira:

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy84Ni8wODUxMDguanBn

Alan Wake 2 está em desenvolvimento para PC, PS5 e Xbox Series. O jogo tem previsão de lançamento para este ano.

Fonte: Gamesradar
coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,