Novo Homem-Formiga estreia com uma das piores notas da Marvel

Novo Homem-Formiga estreia com uma das piores notas da Marvel

Filme fica atrás de 'Thor: Amor e Trovão' e 'Doutor Estranho no Multiverso da Loucura'.
#Cinema Publicado por Vinicius, em

Após uma divisiva Fase 4 onde acabou nãa agrandado a muitos, a Marvel essa semana dará o ponta pé inicial na sua próxima fase com o filme Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania, o qual estreia em 16 de Fevereiro.

Infelizmente parece que a crítica não se agradou muito com esse novo filme. As análises já começaram a sair e atualmente Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania é uma das produções com pior pontuação no Rotten Tomatoes na história da Marvel.

O filme atualmente conta com uma aprovação de apenas 53%, o que coloca ele atrás de outras obras recentes com recepção negativa como Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, Mulher-Hulk: Defensora de Heróis e Thor: Amor e Trovão.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy84Ni8wODU3NDgucG5n

Atualmente apenas três produções do MCU possuem pontuação menor que Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania, sendo o filme Eternos e as séries Punho de Ferro e Inumanos. Lembrando que apenas Eternos foi produzido pela própria Marvel.

Aqueles fãs mais antigos que estavam empolgados pelo início da próxima fase na esperança de que fosse um recomeço para a Marvel, parece que esse não foi o caso, sendo mais um filme extremamente criticado.

Muitas das críticas alegam que o filme possui uma história monótona, sendo mais um show de CGI, além de apostarem muito em piadas forçadas. Um dos poucos pontos positivos citados são a atuação do elenco principal, em especial Jonathan Majors como Kang o Conquistador

Tentando ser muitas coisas; um filme sobre família, um explosivo início da Fase 5 e a chegada de seu grande vilão, pouco consegue fazer tudo isso, pois seu tom varia demais entre denso, esquisito e bagunçado.
O Reino Quântico oferece um colírio deslumbrante para os olhos, mas a novidade não dura. E a falta de frescor continua com uma trama esfarrapada que tenta distrair do fato de que este filme existe principalmente para introduzir uma nova fase do cinema da Marvel.
Não é completamente horrível de nenhuma forma significativa, porque não é notável o suficiente para ser isso. Em vez disso, é um episódio filler na TV-ificação do MCU. Tudo bem se você perder, porque o próximo episódio / filme o colocará em dia.
“Homem-Formiga” não é um exemplo de comédia ruim. É um drama ruim, uma ficção científica ruim e um desperdício do tempo de todos, incluindo Evangeline Lily e Michael Douglas.

Leia Também:

  1. Marvel admite que houve um excesso de produções para o MCU na Fase 4
  2. Sequência de Coringa ganha primeira imagem oficial mostrando Lady Gaga como Arlequina

eVdxVE1IeV8tMkk=

Em Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania, os parceiros super-heróis Scott Lang e Hope van Dyne retornam para continuar suas aventuras como Homem-Formiga e a Vespa. Juntos com os pais de Hope, Hank Pym e Janet van Dyne, e Cassie Lang, filha de Scott agora crescida, a família se vê explorando o Reino Quântico, interagindo com estranhas novas criaturas e embarcando em uma aventura que os levará além dos limites do que eles pensavam ser possível. jonathan Majors retorna para reprisar seu papel como o vilão de Kang o Conquistador da série Loki.

Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania está programado para estrear em 16 de Fevereiro nos cinemas do Brasil, dando início à Fase 5 do MCU.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,