Marvel admite que houve um excesso de produções para o MCU na Fase 4

Marvel admite que houve um excesso de produções para o MCU na Fase 4

Próxima fase será mais enxuta, com lançamentos mais distantes. Quarteto Fantástico será a base do futuro do MCU.
#Games Publicado por Vinicius, em

A Fase 4 da Marvel, a qual chegou recentemente ao fim com Pantera Negra: Wakanda Para Sempre, expandiu ainda mais esse universo compartilhado ao trazer séries sobre seus personagens para o serviço de streaming Disney+.

Com diversos filmes e séries tendo sido lançados nos últimos anos pela empresa, muitos fãs consideraram que estava tendo um excesso de conteúdos relacionados ao MCU, dificultando acompanhar a história desse universo. Parece que a Marvel também concorda com isso.

Leia Também:

  1. Vazam imagens do projeto original de Resident Evil 7 com Leon como protagonista
  2. Estúdio teve que aumentar o preço de seus jogos no Steam por usuários trocarem de região

Kevin Feige, o atual presidente da Marvel Studios, comentou recentemente sobre o excesso de conteúdos que a Marvel recebeu nos últimos anos e afirma que o estúdio planeja mudar essa abordagem no futuro para as próximas fases.

Acho que um dos aspectos poderosos de se estar na Marvel Studios é ter esses filmes e programas atingindo o gosto atual dos espectadores. É mais difícil atingir isso quando há tanto produto por aí - e tanto 'conteúdo', como dizem, o qual é uma palavra que odeio. [Risos] Mas queremos que a Marvel Studios e os projetos do MCU realmente se destaquem. Então as pessoas verão isso à medida que avançamos nas fases 5 e 6. O ritmo em que iremos lançar as séries do Disney+ mudará para que cada um tenha a chance de brilhar.

Com essa mudança para as próximas fases, Feige afirma que os fãs verão menos produções da Marvel sendo lançadas e também um maior intervalo de tempo entre elas, dando assim espaço para cada uma brilhar.

Comentando sobre as próximas fases, Feige afirma que a equipe já possui grandes ideias para o próximo filme do Homem-Aranha. No entanto, um dos principais pontos será o Quarteto Fantástico, o qual servirá de base para o futuro do MCU.

O Quarteto Fantástico é a base para tudo o que veio depois deles nos quadrinhos. Certamente houve versões disso [nas telas], mas nunca dentro da narrativa do MCU. E isso é algo realmente emocionante para nós. As pessoas vão começar a ouvir mais sobre isso em breve. Planejamos que isso seja um grande pilar do MCU daqui para frente, do jeito que eles têm sido nos quadrinhos por 50 ou 60 anos.

Infelizmente o Quarteto Fantástico ainda está muito longe de estrear, estando programado para dar início à Fase 6 da Marvel em novembro de 2024. Enquanto isso, a Fase 5 já começa essa semana com o lançamento de Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania em 16 de fevereiro.

Fonte: Www
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque