Vazam imagens do projeto original de Resident Evil 7

Vazam imagens do projeto original de Resident Evil 7

Título seria um jogo de ação estrelado por Leon e contaria com escolhas na história.
#Games Publicado por Vinicius, em

Apesar de sua popularidade, Resident Evil foi uma série que passou por muitas controversas durantes os anos, com muitos jogos dividindo sua base de fãs. Os mais notórios foram os títulos Resident Evil 5 e 6, os quais apostaram ainda mais forte na parte de ação.

Com o lançamento de Resident Evil 7, a Capcom decidiu trazer a franquia de volta as suas origens, focando-se mais no lado terror do que na ação. No entanto, parece que poderíamos ter recebido um jogo bem diferente.

De acordo com o insider Dusk Golem, ao invés do novo protagonista Ethan, Resident Evil 7 originalmente seria mais um título de ação similar ao Resident Evil 6, mas contando com Leon e Sherry como os protagonistas da história. O jogo se passaria na Europa em uma cidade fictícia inspirada em Veneza, Itália.

Leia Também:

  1. Dragon Age: Dreadwolf tem imagens e gameplay vazados
  2. Resident Evil 4 Remake ganha novo vídeo de gameplay com 12 minutos apresentando o capítulo 5 do jogo

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy84Ni8wODU1NTEuanBn

Uma das novidades desse jogo seria as "Escolhas". Em momentos cruciais da narrativa, o tempo iria desacelerar e os jogadores teriam que fazer uma escolha que poderia mudar o rumo da história, similar aos jogos da Telltale.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy84Ni8wODU1NTIuanBn

O projeto esteve em desenvolvimento entre 2012 e 2013 e a Capcom chegou a criar uma demo de 60 minutos do jogo. No final, o projeto foi cancelado em favor de apostarem no terror, o que resultou no Resident Evil 7 que acabou chegando ao mercado.

O artista responsável por essas artes conceituais já trabalhou diversas vezes com a Ubisoft, inclusive um dos cenários das imagens vazadas desse protótipo de Resident Evil 7 foram feitas usando como base um dos seus trabalhos para a franquia Assassin's Creed.

Fonte: Twitter
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque