Metal Gear Solid 5: Phantom Pain inicialmente mostraria um Chico obcecado por matar
Metal Gear Solid 5 poderia ter sido um jogo bem diferente se seu criador Hideo Kojima tivesse a liberdade e orçamento para fazer o jogo que realmente desejava. No entanto, algumas mudanças foram realizadas por sua própria escolha e não restrições
Uma das mudanças na história do plano original, a qual já havia sido revelada anteriormente no livro de artes do jogo, era o futuro de Chico. Personagem que apareceu pela primeira vez em Metal Gear Solid: Peace Walker, ele acabou morrendo em Ground Zeroes, nunca chegando a aparecer em Phantom Pain.
Em sua recente participação no podcast Brain Structure, Kojima afirmou que inicialmente Chico apareceria novamente em Phantom Pain, mas com uma personalidade diferente. Devido aos acontecimentos de Ground Zero, ele agora estaria “obcecado por matar”.
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Arte do visual descartado de Chico em Phantom Pain:
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Tendo ido para um caminho mais sombrio, Kojima comparou a trajetória do personagem com a de Nikita Chevotarevich, personagem do filme O Franco Atirador interpretado por Christopher Walken.
Infelizmente essa ideia acabou não indo em frente. De acordo com Kojima, ele decidiu descartar essa ideia para Chico pois “não se encaixava bem na estrutura geral” do jogo, preferindo dar o personagem como morto.
E você, gostaria de ter visto a ideia original com Chico vivo?; Conta para a gente na seção de comentários abaixo!