Hogwarts Legacy ganha trailer de lançamento

Hogwarts Legacy ganha trailer de lançamento

Tá chegando!
#Games Publicado por Vinicius, em

Os fãs de Harry Potter estão sem dúvidas empolgados com o mais novo jogo da Warner Bros., Hogwarts Legacy, um título ambientado no popular universo do bruxo que promete ser uma experiência definitiva para os fãs da franquia.

Faltando apenas alguns dias para a chegada do jogo, o estúdio agora acaba de liberar o trailer de lançamento de Hogwarts Legacy, o qual mostra diversos momentos da campanha que os jogadores irão passar.

Leia Também:

  1. Square Enix revela que o Final Fantasy VII original vendeu mais de 14 milhões de cópias
  2. Qualidade da chuva de Resident Evil 4 Remake gera discussões entre os fãs

Confira o trailer abaixo:

QnR5QmpPVzhzR1k=

Seja um aluno de Hogwarts como você sempre sonhou e embarque em uma jornada pelo mundo bruxo. Conheça criaturas mágicas, crie poções e domine o uso de feitiços enquanto desvenda os mistérios da magia ancestral.

Hogwarts Legacy é descrito como um jogo de mundo aberto e RPG, se passando no incrível universo dos livros de Harry Potter. O jogo contará com muitas aventuras, além de poder customizar seu personagem, preparar poções, evoluir suas habilidades e muito mais!

Hogwarts Legacy chega em 10 de Fevereiro de 2023 para PC, PlayStation 5 e Xbox Series S|X; 4 de abril de 2023 para PlayStation 4 e Xbox One; e 25 de julho de 2023 para Nintendo Switch.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.