Square Enix revela que o Final Fantasy VII original vendeu mais de 14 milhões de cópias

Square Enix revela que o Final Fantasy VII original vendeu mais de 14 milhões de cópias

O título foi lançado em 1997.
#Games Publicado por coca, em

A franquia de jogos Final Fantasy VII é uma das mais vendidas do mundo e como forma de curiosidade para celebrar o aniversário do sétimo jogo, a Square Enix revelou que o Final Fantasy VII original vendeu mais de 14 milhões de cópias.

Estamos falando do jogo original lançado em 1997 que está completando 26 anos desde o seu lançamento e a informação foi compartilhada por Yoshinori Kitase, diretor do jogo original e produtor do Remake.

Leia Também:

  1. Sequência vindo aí? Platinum Games celebrará 10 anos de Metal Gear Rising: Revengeance em 21 de Fevereiro
  2. Sony nega que teria reduzido a produção do PlayStation VR2

Final Fantasy VII foi lançado em 31 de Janeiro de 1997, e foi um dia em que muitas coisas mudaram para a série e para os desenvolvedores, disse Yoshinori Kitase.

Lembro-me de sonhar com um futuro totalmente aberto, mesmo quando fui engolido pelas ondas da tecnologia de jogos em rápida evolução. Ao decretar este aniversário, não esquecerei esse pensamento e continuarei a mantê-lo para sempre.

dXRWRTRhVUtZdVk=

"Final Fantasy VII foi lançado em 1997 e atraiu muitas pessoas com sua história magnífica e comovente, personagens encantadores e imagens que fizeram pleno uso da tecnologia de ponta da época e vendeu mais de 14,1 milhões de cópias até o momento. Um trabalho popular que registrou o número acumulado de vendas em todo o mundo."

Final Fantasy VII foi lançado para o PlayStation 1 no Japão em 1997 e com o passar do tempo o jogo se tornou o mais querido pelos fãs da franquia. Atualmente temos até um Remake do jogo, e a parte 2 chega em algum momento.

O jogo já está disponível em praticamente todas as plataformas, incluindo mobile.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,