Qualidade da chuva de Resident Evil 4 Remake gera discussões entre os fãs

Qualidade da "chuva" de Resident Evil 4 Remake gera discussões entre os fãs

O efeito consegue ser inferior ao do Resident Evil 2 Remake.
#Games Publicado por coca, em

Ontem tivemos uma grande quantidade de novidades a respeito do aguardado Resident Evil 4 Remake, pois o jogo será o grande destaque da revista Game Informer de Fevereiro.

A revista aproveitou para divulgar imagens inéditas com Leon, Ashley, os inimigos padrões e um inimigo inédito que não estava presente no jogo original. Além disso, também foi divulgado um curto trecho de gameplay.

Leia Também:

  1. Resident Evil 2 Remake bateu mais de 11 milhões de cópias; Capcom atualiza a lista com seus jogos mais vendidos
  2. Assassins Creed, Call of Duty, Dark Souls, Lost Odyssey e vários outros jogos antigos serão removidos em breve da loja do Xbox 360

E foi nesse gameplay que uma coisinha irritou os fãs, que é chuva. Segundo os fãs, a qualidade da chuva não está nada boa e literalmente parece que está chovendo "leite".

Slide https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/86/085063.jpg;;;;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/86/085064.jpg

A situação é tão complicada que muitos jogadores estão comparando a chuva com a do GTA: The Trilogy – The Definitive Edition, que é horrível por sinal. Além disso, a chuva também consegue ser inferior ao do Resident Evil 2 Remake.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy84Ni8wODUwNjUuanBn

Até o momento essa é a principal crítica dos jogadores a respeito do Remake, de resto, está tudo sendo bastante elogiado pelos fãs. Como ainda faltam alguns meses para o lançamento, ainda há esperança.

Caso a Capcom confira o feedback dos jogadores sobre a qualidade da chuva, a desenvolvedora japonesa pode fazer alterações para deixar a chuva natural, ou ela simplesmente pode ignorar e lançar do jeito que está no vídeo.

Resident Evil 4 Remake será lançado em (24) de Março de 2023 para PC, PS4, PS5 e Xbox Series.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque