FromSoftware está buscando inspiração em Escape From Tarkov para seus futuros jogos

FromSoftware está buscando inspiração em Escape From Tarkov para seus futuros jogos

Miyazaki se diz um fã de Tarkov e busca inspiração para aprimorar o multiplayer de seus jogos.
#Games Publicado por Vinicius, em

Após anos aprimorando a franquia Souls, a FromSoftware recentemente lançou Elden Ring, trazendo o gameplay que os fãs tanto amam para um mundo aberto. O resultado não poderia ser outro, o título acabou sendo um enorme sucesso, já tendo alcançando 20 milhões de cópias vendidas em um ano.

Embora faça pouco tempo que Elden Ring foi lançado, a FromSoftware já está pensando em seus próximos projetos. O diretor Hidetaka Miyazaki inclusive parece estar buscando inspiração em outros jogos.

Leia Também:

  1. Capcom explica como modernizou as mecânicas de Resident Evil 4
  2. Escritor da BioWare gostaria de ver Dragon Age: Origins ganhando uma nova versão

Em uma recente conversa com o portal americano IGN, Miyazaki falou a respeito das novas ideias e tecnologias que o estúdio vem considerando para o futuro, em especial se tratando de jogos multiplayer. Um dos jogos que o diretor vem buscando inspiração é Escape From Tarkov.

Não tenho certeza se esta é a última tendência, mas os elementos multiplayer em termos de tecnologia e design de jogos, nós continuamos os aprimorando. Então estou realmente interessado nisso tanto como um fã como um dos criadores. Especialmente falando de [Escape From] Tarkov, por exemplo. Estou basicamente prestando atenção a esses elementos como criador e fã desse jogo.

Outras pessoas na indústria continuam aprimorando a funcionalidade multiplayer e o design dos jogos para mudar a forma como os jogadores estão envolvidos no gameplay e como os próprios jogadores são usados como um dos recursos para o gameplay. É por isso que estou prestando atenção a esses elementos.

Elden Ring não irá influenciar o futuro do estúdio

Apesar de todo sucesso de Elden Ring, Miyazaki afirma que não deixará isso influenciar os projetos futuros do estúdio. Eles continuarão trabalhando em jogos que desejam fazer no momento e não seguindo o que faz sucesso.

Obviamente Elden Ring é um sucesso comercial. Todo mundo está ciente disso, mas isso não afeta realmente o que vamos criar a seguir. Basicamente, continuamos criando o jogo que queremos criar, e essa é nossa política. É bem simples.

Foi obviamente uma boa experiência para mim e para os outros membros da equipe trabalhando em Elden Ring. Às vezes, estávamos todos super empolgados com o que estávamos fazendo. Às vezes, falhamos em fazer certas coisas no jogo, em implementar algo no jogo. Mas seja qual fosse o caso, foi uma experiência muito boa e basicamente queremos continuar criando jogos que têm um universo muito grande e deixar os jogadores sentirem o espírito de aventura.

Elden Ring está disponível para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series S|X. Rumores indicam que podemos ter uma expansão para o jogo no futuro, mas até o momento nada foi anunciado.

Fonte: Www
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque