Escritor da BioWare gostaria de ver Dragon Age: Origins ganhando uma nova versão

Escritor da BioWare gostaria de ver Dragon Age: Origins ganhando uma nova versão

Após Dead Space, David Gaider gostaria de ver a EA trazendo o Dragon Age original de volta.
#Games Publicado por Vinicius, em

A EA parece disposta a apostar forte em trazer de volta seus jogos antigos. Recentemente tivemos o lançamento de Dead Space e a empresa até mesmo começou a questionar os jogadores se gostariam de ver o mesmo acontecendo com Dead Space 2 e 3.

David Gaider, o escritor dos três jogos da franquia, aproveitou o momento para ir as redes sociais e fazer um pedido para a EA. Gaider gostaria de ver Dragon Age: Origins recebendo um tratamento parecido.

Leia Também:

  1. Dragon Age: Dreadwolf tem imagens e gameplay vazados
  2. EA pergunta aos jogadores se gostariam de um remake de Dead Space 2 e 3

Se estamos empolgados em remasterizar jogos, que tal Dragon Age Origins? Seus gráficos estavam atrasados mesmo na época do lançamento... conseguem imaginar o jogo com novos visuais da era PS5?

Gaider comenta que o jogo nem precisaria ter o mesmo nível de qualidade apresentado na recente recriação do primeiro Dead Space. Trazer Dragon Age: Origins de volta com visuais semelhantes ao de Dragon Age: Inquisition já agradaria o escritor.

Mesmo os gráficos no nível de Inquisition já seriam ótimos!

Olha, tudo que eu quero é que Morrigan não tenha os ombros de um linebacker de futebol americano e que as cenas de sexo não pareçam alguém batendo uma marionete na outra e gritando "agora se beijem!"

Infelizmente para Gaider, a EA só apostaria em algo assim se achasse que iria vender horrores. Para o escritor, a empresa nunca realmente chegou a entender Dragon Age como uma franquia.

Eu suspeito que a EA só faria isso se pensasse que venderia como pão folheado a ouro. Eles... nunca realmente entenderam Dragon Age ou entenderam por que vendeu melhor do que Mass Effect, essa era a minha impressão.

Os fãs certamente adorariam ver Dragon Age: Origins sendo relançado para as plataformas atuais com visuais mais modernos. O título é até hoje um dos mais amados da franquia pelos jogadores.

Enquanto isso, Dragon Age: Dreadwolf é o mais novo jogo da franquia, embora ainda não possua uma data de lançamento oficial e nem teve suas plataformas reveladas, o jogo trará Solas como vilão da história.

A BioWare atualmente encontra-se dividida em dois projetos, Dragon Age: Dreadwolf e um novo jogo single-player da franquia Mass Effect.

Fonte: Www
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque