Em apenas 24 horas Sons of the Forest vendeu mais de 2 milhões de cópias

Em apenas 24 horas Sons of the Forest vendeu mais de 2 milhões de cópias

Jogo já foi um grande sucesso no Acesso Antecipado.
#Games Publicado por Vinicius, em

O jogo de sobrevivência The Forest foi sem dúvidas um dos maiores sucessos do mercado independente e agora o título acaba de ganhar uma sequência intitulada Sons of the Forest, a qual foi lançada ainda ontem, 23 de Fevereiro.

Agora a desenvolvedora acaba de revelar que o jogo foi um enorme sucesso na plataforma. Em apenas 24 horas, o título conseguiu vender mais de 2 milhões de cópias, isso ainda estando disponível apenas em Acesso Antecipado.

Leia Também:

  1. Gears of War 2 no PC? Joshua Ortega pode ter sugerido lançamento
  2. Naruto x Boruto: Ultimate Ninja Storm Connections é anunciado oficialmente

Ei pessoal, obrigado àqueles que se juntaram a nós em nossa jornada de Acesso Antecipado de ‘Sons Of The Forest’. Vendemos mais de 2 milhões de cópias nas primeiras 24 horas e estamos muito animados com o que temos reservado para os jogadores nas próximas semanas.

THBORHJybHkzR0k=

Sons Of The Forest coloca o jogador sozinho ou com amigos no multiplayer para sobreviverem a uma ilha infestada de canibais e criaturas medonhas enquanto tenta encontrar uma forma de escapar e resolver os mistérios deste estranho local.

Essa sequência melhora e incrementa o que já conhecemos do primeiro game, com novas mecânicas de criação, um sistema de IA mais desenvolvido, armas de fogo e até companheiros de IA com agentes da Sahara Corporation também presentes na ilha.

Sons of the Forest já encontra-se disponível para PC através do Acesso Antecipado do Steam. De acordo com a desenvolvedora, o título deve ficar cerca de seis a oito meses em Acesso Antecipado antes de ser lançado oficialmente.

Fonte: Twitter
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.