Gears of War 2 no PC? Joshua Ortega pode ter sugerido lançamento

Gears of War 2 no PC? Joshua Ortega pode ter sugerido lançamento

Desenvolvedor questiona se os fãs gostariam de ver o jogo chegando ao PC.
#Games Publicado por Vinicius, em

Joshua Ortega, um veterano da indústria conhecido por seu trabalho na franquia Gears of War, recentemente foi as redes sociais sugerir que estaria voltando a trabalhar com a franquia da Microsoft.

Após perguntar aos fãs nas redes sociais se gostariam de ver Cliff Bleszinski também de volta na franquia, agora o desenvolvedor voltou a empolgar os fãs com a possibilidade de trazer um antigo jogo da franquia para o PC.

No Twitter, Ortega abriu uma enquete questionando se os jogadores gostariam de ver Gears of War 2 no PC. Apesar dos jogos atuais da série estarem todos disponíveis no PC, a antiga trilogia está incompleta na plataforma, com apenas o primeiro Gears estando disponível.

Leia Também:

  1. Halo Infinite | Temporada 3: Echoes Within ganha trailer oficial
  2. Shinji Mikami se manifesta após anunciar que está saindo da Tango Gameworks

Ortega atuou como escritor e co-diretor de Gears of War 2, além de ter ajudado a criar a história de Gears of War 3. Agora com seu possível retorno à franquia, parece que o desenvolvedor pode estar planejando trazer seus antigos jogos para uma nova plataforma.

Atualmente os únicos títulos da franquia Gears of War não disponíveis para PC são Gears of War 2, 3 e Judgment, os quais foram lançados apenas para os consoles Xbox. Sem dúvida seria ótimo para os jogadores de PC ter a série completa disponível.

E você, gostaria de ver Gears of War 2 chegando ao PC? Conta para a gente o que você acha na seção de comentários abaixo!

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque