Shinji Mikami se manifesta após anunciar que está saindo da Tango Gameworks
Ontem a Bethesda anunciou oficialmente que Shinji Mikami decidiu deixar a desenvolvedora Tango Gameworks, que ele mesmo fundou anos atrás. O motivo exato de sua saída não foi divulgado.
Não se sabe exatamente se Shinji Mikami pretende se aposentar ou vai trabalhar em outro estúdio de jogos. Lembrando que ele fez boa parte da sua carreira trabalhando na Capcom.
Leia Também:
- Em 2022 houve um grande aumento no nível de pirataria
- The Legend of Dragoon: Jogadores relatam que o jogo está repleto de problemas no PS4 e PS5
Horas atrás o próprio Shinji Mikami decidiu ir nas redes sociais e dar uma palavra sobre o que vem pela frente, e pede aos jogadores que continuem apoiando os jogos da Tango.
TwitteraHR0cHM6Ly90d2l0dGVyLmNvbS9zaGluamlfbWlrYW1pL3N0YXR1cy8xNjI5MTA4ODI5NTI2MDQ0Njcy
Shinji Mikami agradeceu a todos os fãs da Tango Gameworks e acrescentou que está satisfeito com a forma como a geração mais jovem "cresceu" dentro do estúdio. Ao mesmo tempo, o desenvolvedor pediu suporte a futuros jogos do estúdio.
TwitteraHR0cHM6Ly90d2l0dGVyLmNvbS9zaGluamlfbWlrYW1pL3N0YXR1cy8xNjI5MTE5OTA1OTc4MjgxOTg1
Em resposta às mensagens dos seus seguidores, Shinji Mikami agradeceu a todos em troca. Resta agora aguardar por novidades sobre o futuro do desenvolvedor japonês.
O último projeto lançado pela Tango Gameworks foi Hi-Fi Rush, além disso, rumores afirmam que The Evil Within 3 está em desenvolvimento e pode ser anunciado ainda neste ano.