Shinji Mikami se manifesta após anunciar que está saindo da Tango Gameworks

Shinji Mikami se manifesta após anunciar que está saindo da Tango Gameworks

"Continuem apoiando os jogos da Tango."
#Games Publicado por coca, em

Ontem a Bethesda anunciou oficialmente que Shinji Mikami decidiu deixar a desenvolvedora Tango Gameworks, que ele mesmo fundou anos atrás. O motivo exato de sua saída não foi divulgado.

Não se sabe exatamente se Shinji Mikami pretende se aposentar ou vai trabalhar em outro estúdio de jogos. Lembrando que ele fez boa parte da sua carreira trabalhando na Capcom.

Leia Também:

  1. Em 2022 houve um grande aumento no nível de pirataria
  2. The Legend of Dragoon: Jogadores relatam que o jogo está repleto de problemas no PS4 e PS5

Horas atrás o próprio Shinji Mikami decidiu ir nas redes sociais e dar uma palavra sobre o que vem pela frente, e pede aos jogadores que continuem apoiando os jogos da Tango.

"Agradeço a todos que apoiaram o Tango até agora. Estou deixando o Tango, mas os jovens cresceram bem (novatos do estúdio). Por favor, continuem apoiando os jogos que o Tango lançará no futuro."

Shinji Mikami agradeceu a todos os fãs da Tango Gameworks e acrescentou que está satisfeito com a forma como a geração mais jovem "cresceu" dentro do estúdio. Ao mesmo tempo, o desenvolvedor pediu suporte a futuros jogos do estúdio.

Em resposta às mensagens dos seus seguidores, Shinji Mikami agradeceu a todos em troca. Resta agora aguardar por novidades sobre o futuro do desenvolvedor japonês.

O último projeto lançado pela Tango Gameworks foi Hi-Fi Rush, além disso, rumores afirmam que The Evil Within 3 está em desenvolvimento e pode ser anunciado ainda neste ano.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque