Naruto x Boruto: Ultimate Ninja Storm Connections é anunciado oficialmente

Naruto x Boruto: Ultimate Ninja Storm Connections é anunciado oficialmente

O jogo conta com mais de 124 personagens jogáveis.
#Games Publicado por coca, em

Ontem durante a apresentação do State of Play a Bandai Namco Entertainment aproveitou a ocasião para anunciar oficialmente Naruto x Boruto: Ultimate Ninja Storm Connections.

De acordo com os detalhes, o jogo foi feito para celebrar o 20° aniversário do lançamento do anime do Naruto, e para que os fãs que adoram a franquia curtam jogar com seus ninjas favoritos, o jogo trará novos personagens adicionais, além dos 124 ninjas jogáveis que apareceram no Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 4 Road to Boruto.

Leia Também:

  1. Koei divulga trailer de lançamento e nova demo para Wo Long: Fallen Dynasty
  2. Sons of The Forest é um sucesso no Steam e registra mais de 250 mil jogadores simultâneos em poucas horas após o seu lançamento

Esse será o maior elenco de toda franquia até o momento! Os primeiros ninjas adicionais que farão parte do elenco são: Ashura Otsutsuki e Indra Otsutsuki, o restante será divulgado futuramente.

Confira o trailer:

TjBNUnB2R1lOVHM=

O jogo promete surpreender com gráficos aprimorados em relação aos jogos anteriores, oferecendo até mesmo 60 quadros por segundo nos consoles PlayStation 5 e Xbox Series.

Naruto x Boruto: Ultimate Ninja Storm está em desenvolvimento para PC, PS4, PS5, Switch, Xbox One e Xbox Series S|X. A data de lançamento é desconhecida.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque