Sons of The Forest é um sucesso no Steam e registra mais de 250 mil jogadores simultâneos em poucas horas após o seu lançamento

Sons of The Forest é um sucesso no Steam e registra mais de 250 mil jogadores simultâneos em poucas horas após o seu lançamento

O jogo foi lançado ontem em formato de acesso antecipado.
#Games Publicado por coca, em

Até ontem, o jogo Sons of The Forest era o mais aguardado pelos jogadores do Steam, até que finalmente foi lançado em formato de acesso antecipado por R$ 88,99 aqui no Brasil.

E o sucesso do jogo não é brincadeira, pois o título de sobrevivência registrou exatamente 269,563 jogadores simultâneos em poucas horas após o seu lançamento.

Leia Também:

  1. Suicide Squad: Kill the Justice League exige estar sempre conectado, mesmo no modo single-player
  2. Hogwarts Legacy só deverá receber DLCs após o jogo ser lançado em todas as plataformas

Além disso, o jogo foi extremamente bem elogiado pela comunidade do Steam e atualmente possui 12 mil análises positivas e apenas 1,500 negativas, com uma classificação "muito positiva" de 88%.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy84Ny8wODYxNTYucG5n

Como forma de comparação, o primeiro jogo da franquia, The Forest, registrou um pico máximo de 76,226 jogadores simultâneos. Sendo assim, Sons of The Forest é um enorme sucesso que já superou o jogo anterior com folga.

THBORHJybHkzR0k=

No jogo você é enviado para encontrar um bilionário desaparecido em uma ilha remota, você se encontra em um inferno infestado de canibais. Crie, construa e lute para sobreviver, sozinho ou com amigos, neste novo e aterrorizante simulador de sobrevivência em mundo aberto com elementos de terror.

Sons of The Forest já está disponível no PC via Steam.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste