Suicide Squad: Kill the Justice League exige estar sempre conectado, mesmo no modo single-player

Suicide Squad: Kill the Justice League exige estar sempre conectado, mesmo no modo single-player

E a comunidade não gostou nada disso...
#Games Publicado por coca, em

Ontem a desenvolvedora Rocksteady divulgou um novo vídeo de gameplay dublado de Suicide Squad: Kill the Justice League, apresentando para o público novos trechos de gameplay.

Após isso o jogo começou a receber diversas novidades, incluindo um faq cheio de respostas para as principais dúvidas dos jogadores. No entanto, uma parte não agradou muito a comunidade.

Leia Também:

  1. Hogwarts Legacy só deverá receber DLCs após o jogo ser lançado em todas as plataformas
  2. Elden Ring é o grande vencedor do D.I.C.E. Awards desse ano

Foi descoberto que é necessário estar sempre conectado (precisa ter internet) para jogar Suicide Squad: Kill the Justice League, e isso se aplica até mesmo no modo single-player.

Embora o motivo específico para a necessidade de conexão não tenha sido mencionado, pode estar relacionado aos aspectos cooperativos do projeto.

Uma curiosidade é que jogos semelhantes ao Suicide Squad, como Marvel's Avengers e Gotham Knights, não exigem uma conexão online no modo single-player, então a decisão dos desenvolvedores do Squad nesse contexto também acabou sendo uma surpresa desagradável para muitos jogadores.

A história do jogo segue Harley Quinn, Deadshot, Captain Boomerang e King Shark, que foram enviados para Metropolis para enfrentar a Liga da Justiça, que foi corrompida pelo controle mental de Brainiac.

Os jogadores poderão alternar livremente entre os membros do Esquadrão Suicida enquanto exploram Metropolis e lutam contra vários vilões da Liga da Justiça, incluindo Superman, que se tornou um dos principais inimigos do jogo. Cada membro do Esquadrão Suicida terá habilidades e armas únicas que os jogadores podem utilizar para superar obstáculos e enfrentar inimigos.

Suicide Squad: Kill the Justice League estará disponível no dia 26 de Maio de 2023 no PC, PS5 e Xbox Series S|X.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque