Elden Ring tem expansão ‘Shadow of the Erdtree’ anunciada

Elden Ring tem expansão ‘Shadow of the Erdtree’ anunciada

Primeira grande expansão para Elden Ring é finalmente revelada.
#Games Publicado por Vinicius, em

Elden Ring foi um enorme sucesso, sendo até o momento o jogo mais vendido da FromSoftware, alcançando mais de 20 milhões de cópias vendidas em todo mundo em apenas um ano após o seu lançamento.

Com todo esse sucesso, era questão de tempo até o jogo receber novos conteúdos. Após vários rumores, a FromSoftware acaba de anunciar oficialmente a primeira grande expansão de Elden Ring, intitulada 'Shadow of the Erdtree'.

Leia Também:

  1. Luminous Productions, dev de Forspoken, deixará de ser um estúdio independente
  2. FromSoftware está buscando inspiração em Escape From Tarkov para seus futuros jogos

Levante-se, Maculado, e vamos trilhar um novo caminho juntos. Uma expansão para Elden Ring, Shadow of the Erdtree, está atualmente em desenvolvimento. Esperamos que você esteja ansioso por novas aventuras nas Terras Intermédias.

Infelizmente não temos informações a respeito do que podemos esperar dessa expansão. O nome Shadow of the Erdtree (Sombra da Térvore em tradução direita) indica que estará relacionada com a Térvore, a enorme árvore localizada no meio do mapa do jogo.

Elden Ring está disponível para PC, PlayStation 5, Xbox Series X/S, PlayStation 4 e Xbox One. Resta agora aguardar novidades a respeito dessa expansão que deve trazer muitas novidades se seguir o mesmo padrão das antigas expansões do estúdio.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque