Criador de Final Fantasy gostaria de levar Fantasian ao PC

Criador de Final Fantasy gostaria de levar Fantasian ao PC

Hironobu Sakaguchi afirma que gostaria de lançar seu mais recente RPG na plataforma.
#Games Publicado por Vinicius, em

Do criador de Final Fantasy, Hironobu Sakaguchi, o título Fantasian é um impressionante RPG que chamou a atenção dos jogadores por utilizar dioramas criados totalmente à mão como cenários dentro do jogo, resultando em belos ambientes.

Infelizmente para muitos jogadores, o jogo foi lançado apenas para os dispositivos mobile da Apple. No entanto, após muitos pedidos dos jogadores, Sakaguchi recentemente afirmou que também gostaria de ver o jogo chegando ao PC.

Recebemos muitos pedidos para lançar o jogo no PC também, e também houve pedidos para uma sequência, então gostaríamos de continuar trabalhando o máximo possível para atender às suas expectativas.

Quanto a uma sequência para Fantasian, embora Hironobu Sakaguchi afirme que exista a possibilidade e até mesmo o desejo de isso acontecer, ainda não foi nada decidido pelo estúdio.

Leia Também:

  1. Confira a opinião dos jornalistas a respeito de Final Fantasy XVI; Novos trechos de gameplay divulgados!
  2. Elden Ring tem expansão ‘Shadow of the Erdtree’ anunciada

c0gxemlQV2VYTVE=

Fantasian foi lançado originalmente em 2021 para o Apple Arcade. Além do próprio Hironobu Sakaguchi, outro grande nome da franquia Final Fantasy também esteve envolvido no projeto, o compositor Nobuo Uematsu

A história de Fantasian se passa em um reino governado por máquinas em um mundo multidimensional onde o equilíbrio do "Caos e Ordem" é um fator importante na luta entre esses reinos. Os jogadores irão assumir o papel de Leo, o qual acorda de uma explosão perdido em uma terra estranha.

Fonte: Gamingbolt
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque