Veja a opinião dos jornalistas a respeito de Final Fantasy XVI; Novos trechos de gameplay divulgados!

Veja a opinião dos jornalistas a respeito de Final Fantasy XVI; Novos trechos de gameplay divulgados!

"Ele tem tudo para ser um forte candidato a Jogo do Ano"
#Games Publicado por coca, em

Final Fantasy XVI é sem dúvidas um dos títulos mais aguardados pelos jogadores em 2023 e para quem está muito hypado com o jogo, a boa notícia é que saíram diversas novidades sobre o jogo.

Diversos sites já estão divulgando suas primeiras avaliações a respeito do jogo, e como disse o portal Eurogamer, Final Fantasy XVI está se preparando para ser um dos melhores da série.

Leia Também:

  1. Elden Ring | Expansão Shadow of the Erdtree também será lançada no PS4 e Xbox One
  2. Parece que os jogos do Xbox Live Gold de Março foram liberados antes da hora

Confira:

"Segundo o site, Final Fantasy XVI certamente promete entregar uma incrível experiência. Suas batalhas intensas aumentam para um senso de escala impressionante; cinemáticas excepcionais se entrelaçam perfeitamente nas batalhas para realmente mostrar o poder do PlayStation 5; e Yoshida e sua equipe exalam confiança em sua visão."

Trechos de gameplay:

aHR0cHM6Ly9naWFudC5nZnljYXQuY29tL1NhcmRvbmljV2VsbGdyb29tZWRBbGxleWNhdC5tcDQ=

aHR0cHM6Ly9naWFudC5nZnljYXQuY29tL0ZhbmN5VmVsdmV0eUtvb2thYnVycmEubXA0

aHR0cHM6Ly9naWFudC5nZnljYXQuY29tL0NoZWVyZnVsU2luZ2xlQ3VybGV3Lm1wNA==

aHR0cHM6Ly9naWFudC5nZnljYXQuY29tL0JsYXJpbmdRdWlja0hhaXJzdHJlYWtidXR0ZXJmbHkubXA0

aHR0cHM6Ly9naWFudC5nZnljYXQuY29tL1RhbGthdGl2ZUJhZ2d5SHlkYXRpZHRhcGV3b3JtLm1wNA==

aHR0cHM6Ly9naWFudC5nZnljYXQuY29tL1NvdWxmdWxDaGVlcmZ1bEJ1c2hzcXVlYWtlci5tcDQ=

aHR0cHM6Ly9naWFudC5nZnljYXQuY29tL0dyZWdhcmlvdXNDb25mdXNlZEdhbGFwYWdvc3RvcnRvaXNlLm1wNA==QjhON3c1cTZaMXc=

NGNVRUZwOWZWMFk=

SEtOM3QzSEpKRHc=

bG0zM3dxRE1oZGM=

QUkyOFdITGVVYlk=

"Este teste de imprensa é principalmente para experimentar o sistema de batalha e jogabilidade de masmorras do jogo. A impressão do repórter é que Final Fantasy XVI absorve todos os bem-sucedidos jogos de ação/RPG dos últimos anos, extrai as partes divertidas deles e as reinterpreta com o estilo e estética de Final Fantasy", disse HK01.
"Como Yoshida deixou claro no início de sua apresentação de Final Fantasy 16 no evento de prévia, o novo jogo de sua equipe é uma montanha-russa emocionante, com foco em ação e batalhas de grande escala. Claro, há uma grande história a ser tecida ali, mas com base nas horas que passei com FF16, o espetáculo por si só já é suficientemente atraente", disse Polygon.
Em resumo, tivemos a sensação de que Final Fantasy XVI irá dividir os fãs mais fervorosos da franquia: está claramente direcionado aos consumidores ocidentais e está canalizando o espírito de franquias muito populares, como The Witcher e God of War. Mas há elementos de Final Fantasy suficientes para diferenciá-lo, e os valores de produção estão fora da escala. Se o jogo completo conseguir manter o mesmo tom que a demonstração, então ele tem tudo para ser um forte candidato a Jogo do Ano", disse Pushsquare.
"No geral, eu diria que gostei muito do sistema de combate e da demo. Sou fã de combate de ação e não sou estranho a jogos com combos rápidos e divertidos. Final Fantasy XVI definitivamente atrairá os fãs desses tipos de jogos, mas também acho que eles fizeram uma boa abordagem para agradar a todos", disse RPGFan.
"A parte de FFXVI que tive a oportunidade de jogar foi uma prévia da história principal, que acontece algumas horas após o início do jogo. Nesse trecho, Clive Rosfield estava acompanhado por Hugo Kupka e Torgal enquanto buscávamos um dos dominantes. Durante essa perseguição, exploramos um castelo e enfrentamos inimigos diversos, culminando em duas emocionantes batalhas contra chefes", disse PS Blog.
"Final Fantasy 16 precisa ser visto para ser acreditado. É o jogo do PlayStation 5 que tenho esperado nos últimos anos e ainda mais. Os trailers, capturas de tela e vídeos não fazem justiça - você precisa tê-lo em suas mãos para sentir e entender que as promessas da Square Enix, pelo menos do que vi até agora, estão sendo cumpridas. Final Fantasy está de volta e pode ser melhor do que nunca", disse VG247.

Final Fantasy XVI está em desenvolvimento para PlayStation 5 com data de lançamento marcada para o dia 22 de Junho de 2023

Fonte: Resetera
coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,