Conheça Killer Frequency, jogo de terror onde você assume o papel de um locutor de rádio

Conheça Killer Frequency, jogo de terror onde você assume o papel de um locutor de rádio

Ajude seus ouvintes a escaparem de um assassino misterioso.
#Games Publicado por Vinicius, em

A Team17 lançou o primeiro gameplay de Killer Frequency, um novo jogo de terror com toques de comédia, Killer Frequency, e anunciou que o jogo será lançado para PC entre Junho a Setembro desse ano.

Situado durante a década de 1980 em uma cidade do meio-oeste dos EUA onde um serial killer está à solta, Killer Frequency acompanha Forrest Nash, um DJ decadente e apresentador do programa noturno 'The Scream', enquanto ele tenta ajudar os ouvintes perseguidos por um misterioso assassino mascarado.

Leia Também:

  1. Sons Of The Forest ganha novo trailer mostrando seu multiplayer
  2. Parece que o orçamento de Horizon Forbidden West ultrapassou os 110 milhões de euros

Confira o gameplay abaixo:

QXNrNUFkQzlXd1E=

À medida que essa noite terrível se desenrola, interaja com as pessoas que ligarem para o show usando uma variedade de opções de conversa enquanto ouve atentamente pistas e informações, resolve quebra-cabeças no estúdio que podem ajudar a evitar sua morte terrível e mantém o show funcionando com músicas inspiradas na década.

Em Killer Frequency, a morte pode vir fácil, mas nunca é garantida, então cabe a você ajudar Forrest a evitar o massacre, descobrir a verdadeira identidade do assassino e manter o ritmo até o amanhecer.

Principais Características:

  1. Fique no ar: assuma o controle da central telefônica e explore um autêntico estúdio de rádio dos anos 80 enquanto guia o destino de seus ouvintes noturnos perseguidos por um misterioso assassino
  2. Pare o massacre: receba ligações de possíveis vítimas enquanto coleta pistas, toma decisões e resolve quebra-cabeças que podem ajudar cada ouvinte a sobreviver à noite
  3. Desmascare o assassino: interaja com uma variedade de personalidades incluindo ouvintes, suspeitos em potencial e um produtor carismático enquanto toca uma jukebox dos anos 80
  4. Todos podem viver ou morrer: escolha entre uma variedade de opções de conversa para interagir com os ouvintes - você os guiará para um local seguro ou transmitirá seus últimos momentos ao vivo?
  5. Jogue em uma tela ou em VR: disponível no Steam para computadores e criado desde o início para o Meta Quest 2 a 72 quadros por segundo para uma experiência sem latência

Killer Frequency está sendo desenvolvido pela Team17 e será lançado neste verão para PC, além de uma versão em VR para o Meta Quest 2. O jogo contará com legendas em Português.

SteamaHR0cHM6Ly9zdG9yZS5zdGVhbXBvd2VyZWQuY29tL3dpZGdldC8xOTAzNjIw

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.