Parece que o orçamento de Horizon Forbidden West ultrapassou os 110 milhões de euros

Parece que o orçamento de Horizon Forbidden West ultrapassou os 110 milhões de euros

Seria a produção mais cara da Holanda
#Games Publicado por coca, em

Desenvolver jogos nos dias atuais não é nada barato, e se o jogo for "AAA", o preço dispara e bate milhões. De acordo com novas informações, parece que foi encontrado o orçamento exato de Horizon Forbidden West.

Na página oficial do jogo no IMDB foi encontrado algumas curiosidades sobre o jogo, e em uma linha temos a informação alegando que o orçamento de Horizon Forbidden West ultrapassou os 110 milhões de euros.

Leia Também:

  1. IGN elege Resident Evil 2 Remake como o melhor jogo de Zumbi da história
  2. Metal Gear Solid 5: Phantom Pain inicialmente mostraria um Chico obcecado por matar

Com esse valor absurdo, Horizon Forbidden West tornou-se a produção mais cara da Holanda. É bom deixar claro que tais informações podem não estar 100% corretas. Além disso, a Sony nunca informou nada disso.

O jogo completou na semana passada um ano desde o seu lançamento e como forma de celebrar, a boa notícia é que Horizon Forbidden West está a caminho do PlayStation Plus Extra/Deluxe, e chega amanhã no serviço.

enR3d1FCeU1tbUU=

A história se passa em um mundo pós-apocalíptico onde a humanidade vive em tribos primitivas e robôs animais dominam a natureza. A protagonista Aloy, uma caçadora habilidosa, parte em uma jornada para desvendar mistérios sobre uma praga misteriosa que está matando a vida na Terra e descobrir mais sobre a origem dos robôs animais.

O jogo apresenta um mundo aberto vasto e diverso, com ambientes variados, desde florestas densas até praias tropicais e ruínas urbanas. Os jogadores podem explorar livremente o mundo e enfrentar vários inimigos, incluindo robôs, animais e tribos hostis.

Horizon Forbidden West já está disponível no PS4 e PS5.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque